23 de janeiro de 2013

COMANDANTE DO 6º BPM APRESENTA PLANO DE SEGURANÇA DO CARNAVAL AO PREFEITO ROBERTO GERMANO

Policiais_Militares_com_Roberto_GermanoA Polícia Militar já definiu o plano de segurança para o Carnaval de Caicó. Antes de anunciá-lo oficialmente à imprensa, o comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar, Major Walmery Costa se reuniu com o prefeito Roberto Germano nesta terça-feira (22).  De acordo com ele, a Polícia trabalha com a mesma expectativa de foliões dos anos anteriores, e apesar de algumas modificações no formato do carnaval, a preparação vem sendo para um carnaval igual ou maior do que 2012.

No mínimo estaremos com 200 policiais militares nos quatro grandes dias de carnaval. Nos demais dias teremos 150 homens nas ruas. Iremos montar as torres durante o percurso dos blocos de rua, como também na Ilha de Santana, já que a previsão é de que os trios saiam e concluam seus percursos na Ilha”, explicou o comandante.

Major Costa disse que a polícia também intensificará as abordagens nos locais de desembarque em Caicó, nos dias que antecedem o Carnaval. “Esse trabalho será feito nas estradas e principal no Terminal Rodoviário verificando as pessoas que tenham possibilidade de cometer crime trazendo alguns entorpecentes”, destacou.

A exemplo dos anos anteriores será disponibilizado o Ginásio Poliesportivo da Ilha de Santana para quem for pego cometendo alguma desordem ou crime de menor porte. “Já quando configurar um crime de natureza grave que precise ser conduzido para a delegacia de policia, e que tenha necessidade de fazer um boletim de ocorrência, quem for preso deverá ser conduzido logo para a delegacia”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...