2 de janeiro de 2013

COM GRANDES DESAFIOS, NOEIDE SABINO AGORA É A PRIMEIRA PREFEITA DA CIDADE DE EQUADOR

Ovacionada pelos seus munícipes, a primeira prefeita eleita da história de Equador, Noeide Sabino e seu vice-prefeito, Joady Gomes tomaram posse na tarde/noite de ontem, terça-feira, (01). A cerimônia aconteceu no ginásio poliesportivo Gilson Paulino, “Gilsão”, sob os olhares atentos dos Equadoenses que lotaram as dependências do ginásio para prestigiar o histórico e inédito acontecimento.

Visivelmente emocionada, Noiede Sabino agradeceu à Deus e aos correligionários, amigos, familiares e da população em geral, os quais a ela confiaram o grande desafio de administrar os destinos da cidade, que ora se lhe é entregue com sérios problemas administrativos.

Com o discurso firme, Noeide Sabino ratificou seu compromisso em cobrar da sua equipe total desempenho administrativo e respeito para com o seu povo, enfatizando reiteradas vezes que em seu governo não haverá espaço para corrupção.

Oriunda de família humilde, Noeide Sabino é esposa do ex-prefeito Zenon Sabino, filho do ex-vereador, ex-vice-prefeito e ex-prefeito de Equador, com dois mandatos em todos os respectivos cargos, o senhor “Chico Fumeiro”.

Por fim, o desafio está lançado, resta agora que a primeira prefeita da história de Equador possa contar com o apoio de todos nessa nova empreitada, haja vista que recebe o município de Equador totalmente sucateado.

Do Blog: Sucesso “Guerreira”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...