2 de janeiro de 2013

COM GRANDES DESAFIOS, NOEIDE SABINO AGORA É A PRIMEIRA PREFEITA DA CIDADE DE EQUADOR

Ovacionada pelos seus munícipes, a primeira prefeita eleita da história de Equador, Noeide Sabino e seu vice-prefeito, Joady Gomes tomaram posse na tarde/noite de ontem, terça-feira, (01). A cerimônia aconteceu no ginásio poliesportivo Gilson Paulino, “Gilsão”, sob os olhares atentos dos Equadoenses que lotaram as dependências do ginásio para prestigiar o histórico e inédito acontecimento.

Visivelmente emocionada, Noiede Sabino agradeceu à Deus e aos correligionários, amigos, familiares e da população em geral, os quais a ela confiaram o grande desafio de administrar os destinos da cidade, que ora se lhe é entregue com sérios problemas administrativos.

Com o discurso firme, Noeide Sabino ratificou seu compromisso em cobrar da sua equipe total desempenho administrativo e respeito para com o seu povo, enfatizando reiteradas vezes que em seu governo não haverá espaço para corrupção.

Oriunda de família humilde, Noeide Sabino é esposa do ex-prefeito Zenon Sabino, filho do ex-vereador, ex-vice-prefeito e ex-prefeito de Equador, com dois mandatos em todos os respectivos cargos, o senhor “Chico Fumeiro”.

Por fim, o desafio está lançado, resta agora que a primeira prefeita da história de Equador possa contar com o apoio de todos nessa nova empreitada, haja vista que recebe o município de Equador totalmente sucateado.

Do Blog: Sucesso “Guerreira”!

Nenhum comentário:

Postar um comentário