4 de dezembro de 2012

VEREADORES DA SITUAÇÃO DE SANTANA DO SERIDÓ VOTAM CONTRA APOIO AO PROERD

AWWCA1I0JHDCA079086CA8SM8D9CA62KEF9CALU1ZUUCAJ2WVEJCAWGR8NOCADF6X3QCAPQVJAMCA0S37MUCA4CJMVDCACUVIXGCA494AN1CAEN27JXCAXQH0E2CA1XHDDNCA36C36DCAC6A1FTCA21TJKZ copyPor essa ninguém esperava, mas, na mesma sessão em que foi negado o remanejamento de recursos para a agricultura, os vereadores da situação de Santana do Seridó, Flávio Azevedo, “Toinho de Zé Estuque”, Bruno Augusto, (PMDB) e Thiago Cabral (PT), também votaram contra a emenda do colega Juarez Bezerra, destinando no orçamento para 2013 R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais) para apoio ao PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas).

Essa e outras emendas foram votadas exatamente no dia em que dois vereadores da oposição, que tem maioria no legislativo santanense não compareceram a sessão, deixando assim a sistema da situação com maioria.

SAM_1992

Segundo comentários, os “vereadores do prefeito” teriam votado contra as emendas pelo fato dos colegas da oposição terem votado anteriormente contra alguns projetos de leis enviado a câmara pelo legislativo, como se a casa de leis fosse um local de disputas por interesses de sistema ‘A’ ou ‘B’.

Ademais, resta salientar que se tratava apenas de uma previsão orçamentária, o que não obrigaria o prefeito a gastar durante um ano essa “montanha” de dinheiro para livrar as crianças e adolescentes santanenses das drogas.

Resta apenas deixar uma pergunta no ar. Qual o compromisso destes senhores vereadores para com as crianças, adolescentes e com povo de Santana do Seridó? É vergonhoso!

Do Blog: É preciso que alguém ensine aos senhores vereadores da situação que segundo consta na lei, “Criança e Adolescente é Prioridade Absoluta”.

9 comentários:

  1. É vergonhoso o que está acontecendo em Santana do Seridó. Aonde o prefeito está orientando a sua bancada para barrar projetos importantes para o povo. PERDERAM o Selo UNICEF por irresponsabilidade e mal administração e agora essa com o PROERD. É vergonhoso! É um desrespeito com as crianças e os adolescentes.

    ResponderExcluir
  2. São todos medrosos, tem medo de leva porradas do prefeito. Esse thiago é babão numero um do prefeito, tenha vergonha, sujando mais ainda o nome do pt.

    ResponderExcluir
  3. Mais uma SAFADEZA provocada por esses vereadores da situação, isso é uma situação critica para Santana, ficar contra crianças e adolescentes por uma qestao politica nao dar nunca para entender.
    A população consciente reprova esse tipo de conduta, pois ainda aparece algem vibrando porque o projeto do vereador Juarez nao foi aprovado.

    ResponderExcluir
  4. Esses vereadores da situação nem sequer leem esses projetos, votam por questoes politicas influenciados pelo prefeito, nao tem competencia para ocupar tal cargo, temos que da um basta nisso!

    ResponderExcluir
  5. esees viriadores ficaram contra a população...depois a população nao fiquem contra eles, a vida roda igual uma roda gigante, ora em cima e ora em baixo.

    ResponderExcluir
  6. A imagem é triste do blog é triste com estas crianças comsumindo drogas imagine as crianças e adolecentes na mesma situação, sera q eles não tem familiares q esteja a merce da droga, pais e maes xoram por seus filhos drogados e estedem a mão a quem possa ajuda-los, e esse vereadores não tem coração.

    ResponderExcluir
  7. Vamo da a resposta a esses vereadores na proxima eleição, Toinho, Flavio, Bruno (derrotado na ultima eleição) e Tiago

    ResponderExcluir
  8. Esse vereador thiago sinceramente náo tem ética politica, seus comentarios são vergonhosos e ainda se aparece ao falar perguntando repentinamente se as pessoas estao entendendo, por favor né vereador não subestime a inteligencia das pessoas se quizer aparecer ponha um abacaxi na cabeça e se contenha a fazer certos comentarios pq um dia sua casa vai cair, ou tá pensando q o povo num ta vendo tudo isso, governe c sabedoria meu amigo e nao se deixe influenciar por outras pessoas vc só tem a perder...

    ResponderExcluir
  9. o projeto do proerd é ajudar a futura geração. Conscientizando-os de que o consumo irregular das drogas não leva a beneficio nenhum, e que através desse trabalho de educação contra tal consumo, possa ajudar toda sociedade a crer em perspectiva melhores de vida, para isso, as autoridades devem estar interligadas num só objetivo, na luta contra o consumo desordenados das drogas, fazendo com que pontos negativos construam outros positivos.

    ResponderExcluir

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...