10 de dezembro de 2012

VÁRIOS ENFEITES NATALINOS DE JARDIM DO SERIDÓ FORAM DOADOS POR PARELHAS DESDE 2011

Após ter ficado 2009, 2010 sem nenhuma decoração natalina, em 2011 a cidade de Jardim do Seridó recebeu a doação dos enfeites usados em 2010 pela vizinha cidade de Parelhas, os quais também fazem parte da decoração natalina atual na cidade.

SDC199~1

Conforme fotos postadas, as peças decorativas natalinas espalhadas por vários pontos da cidade estavam todas na praça central de Parelhas, e o blog lá esteve na época para mostrar o trabalho do projeto “Minha Cidade Mais Bonita Neste Natal” desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Parelhas, através das Secretarias de Educação e da Agricultura, Meio Ambiente e Recursos Naturais, que agora fazem parte da decoração de Jardim do Seridó.

Velas

Pode até ser que algumas peças decorativas que fazem parte da decoração natalina da cidade de Jardim do Seridó em 2012 tenham sido confeccionada na cidade, mas, o certo é que a grande maioria dos enfeites foram realmente doados pela cidade de parelhas.

SDC199~2

É bem verdade que isso não é nenhuma “aberração”, mas a falta de humildade dos “babões oficiais” não aceita que o fato seja divulgado, e saem em represália contra o “Blog Barra Pesada”, simplesmente por mostrar a verdade.

Do Blog: Aqui só se mostra o que podemos provar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...