10 de dezembro de 2012

RESPONSABILIDADE SOCIAL! EMPRESAS ADEREM AO ‘NATAL SOLIDÁRIO’ DO “BLOG BARRA PESADA”

Mostrando responsabilidade social, três empresas de Jardim do Seridó, “ÁGUA SERIDÓ, “LUALYNNE CONFECÇÕES” e “GIVALDO TUR” já procuraram o “Blog Barra Pesada” e já fizeram suas contribuições para o ‘Natal Solidário’ para crianças carentes, que acontecerá no próximo dia 22 de dezembro de 2012 no “Mangueiral Casa Show”.

A principio, a festa está sendo programada para todas as crianças carentes do município, o que seria em torno de mais de 500 crianças, mas para que isso aconteça, precisamos e esperamos poder contar com sua generosa contribuição.

A partir desta segunda-feira, (10) os adesivos promocionais já estarão disponíveis, e serão trocados por uma contribuição de R$ 5,00 (cinco reais), além das camisetas que serão vendidas por R$ 25,00 (vinte e cinco reais). Em Natal as camisetas estão sendo vendidas por “Neidinha de Medeirinho”, Contato: (84) 99716591. Vista essa camisa!

Portanto, estamos esperando seu contato, e em caso de empresas que queiram contribuir, estaremos oferecendo uma vasta e justa divulgação de seus produtos e serviços, no ‘blog’ em carros de som e em banner que será exposto no dia do evento. No próximo sábado estaremos com um ‘stander’ na feira livre de Jardim do Seridó, com camisetas e adesivos do “Natal Solidário”. Contribua!

Um comentário:

  1. Que iniciativa interessante.. parabens... que nossas crianças possam ter um dia de natal alegre e divertido...

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...