7 de dezembro de 2012

PRAÇAS ABANDONADAS EM JARDIM DO SERIDÓ ESTÃO SENDO ‘MAQUIADAS’ COM ENFEITES NATALINOS DOADOS POR CIDADE VIZINHA

Que os enfeites natalinos que pela terceira vez consecutiva estão sendo usados em Jardim do Seridó, foram ‘restos’ doados pela vizinha cidade de Parelhas, todos já sabem, e que as praças estão abandonadas também, mas o ‘blog’ mostra um pouco dessa realidade.

praça2

Além das praças, a cidade está com vários postes apagados, deixando a população em uma escuridão total, expondo todos à vários tipos de constrangimentos e perigos, causando um incontestável contraste com as decorações natalinas.

praça3

Nem vamos mais questionar a falta de criatividade da equipe que ora administra o município, pois é mais cômodo receber as ‘sobras’ de outra cidade, onde a decoração natalina é renovada a cada ano, porém, enfeitar as praças sem que as mesmas não tenham nem ao menos uma iluminação pública, é até imoral.

praça1

Esperamos que o paliativo conseguido com o efeito dos enfeites natalinos durante a noite venha a incentivar a administração pública a melhorar as praças da cidade, que há quatro anos sofrem com a falta de capacidade administrativa do executivo municipal.

Do Blog: É muita falta de uma gestão pública de verdade!

3 comentários:

  1. SE FOSSE SÓ ISSO ERA MUITO BOM PIOR É ELES QUE CHEGA COM MUITA AUTORITARISMO PARA COLOCAR, MAS CONFIO EM DEUS QUE ISSO ESTÁ PERTO DE ACABAR,ELES SE PREOCUPA EM ENFEITAR E SE ESQUECE DE LIMPAR O QUE ESTÁ SUJO COMO AS PRAÇAS QUE ESTÃO ENFEITADAS COM REFURGO DE PARELHAS E MUITAS SUJA E O MATO NAS PRAÇAS SERÁ QUE ELES PENSA QUE O POVO É TOLO ? E AINDA FAZENDO POLÍTICAGEM COMO A TIRA DO MENINO JESUS QUE AINDA Ñ É TEMPO DE COLOCAR AGORA SÓ NO DIA 23 DE DEZEMBRO O MENINO ESTÁ COM FAIXA VERDE ,ACORDE JARDIM A NOSSA CIDADE ESTÁ COMO CUBA COM UM GRUPO MANDANDO EM TUDO ONDE ESSA CIDADE VAI PARAR ? SERÁ QUE VÃO DEIXAR A CIDADE ASSIM ?

    ResponderExcluir
  2. nem a prefeitura se jardim tivesse seria cuidada porque aqui nao tem um prefeito de vergonha mas porque nem aqui ele vive mais nossa cidade esta abadonada cade as autoridades para tomar as providencias esse homem tem que sair do cargo se nao em 2013 em diante como e que viveremos desse jeito..esse "homem" que ai esta nao e de palavras nao e sim e promessa e promessas.dexo um recado para ele cade o matadouro que o senhor disser que seria sua primeira obra dfo segundo mandato o 1 ja ta acabando viu agora quero ver se esse padre que diz ser prefgeito e homem de palavra mesmo .publique esse comentario nao e nada demais ok meu caro paulinho

    ResponderExcluir
  3. quando eu ia chegando em jardim hoje,pensava que estava em parelhas o ano passado

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...