27 de dezembro de 2012

MISSA RELEMBRARÁ 20 ANOS DA MORTE DE DANIELLA PEREZ


Será realizada, na próxima sexta-feira (28), uma missa para lembrar os 20 anos da morte da atriz Daniella Perez, filha de Gloria Perez. A cerimônia acontecerá na Paróquia da Ressurreição, em Ipanema, zona sul do Rio de Janeiro.
 
Daniella ficou conhecida pelo público brasileiro ao interpretar a jovem Yasmin, na novela 'De Corpo e Alma', escrita por sua mãe, Gloria Perez, no início da década de 90.
No entanto, a participação da atriz na trama durou pouco. Ela foi morta com 18 golpes de tesoura, no 28 de dezembro de 1992, na Barra da Tijuca, depois de deixar os estúdios da TV Globo.
Um dos assassinos da moça de 22 anos foi Guilherme de Pádua, ator e seu colega de elenco na época. Outra assassina confessa do caso foi Paula Thomaz, esposa de Guilherme.
Como consequência do crime, o ex-ator foi condenado, em 1997, a 19 anos de prisão enquanto Paula foi condenada a 18 anos.
O ex-casal cumpriu cerca de sete anos da pena e foi solto por bom comportamento dentro da prisão.
Vale lembrar que no início de dezembro, Guilherme de Pádua deu uma entrevista à TV Record - que teria dado R$ 18 mil a ele pela exposição - e que causou indignação em Gloria e nos parentes de Daniella.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...