13 de dezembro de 2012

MÃE E FILHO RAPTADOS EM NATAL CONTINUAM DESAPARECIDOS

A polícia ainda não tem pistas do rapto de mãe e filho ocorrido na madrugada da segunda-feira (10), no bairro de Cidade Nova, zona Oeste de Natal. Os dois estavam dormindo em casa quando foram surpreendidos por homens armados que chegaram procurando pelo adolescente de 17 anos.

De acordo com a polícia, após encontrarem o rapaz, os homens obrigaram que a mãe dele também saísse de casa junto com o filho e entrasse em um carro que estava estacionado na Rua Augusto Calheiros. Jaqueline Duarte Bonifácio e o adolescente Leonardo Lima foram levados pelos homens para um destino ainda desconhecido.

Ainda segundo a polícia, o desaparecimento pode ter relação com o tráfico de drogas visto que o local é conhecido como sendo ponto de encontro de viciados, no entanto, a Polícia Civil já investiga o caso.

Qualquer informação sobre as vítimas pode ser repassada para polícia, através do telefone 190 ou para familiares dos raptados nos telefones 8769-9426 ou 8881-7350.

Fonte: Portal BO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EMPRESÁRIO É MORTO A TIROS E ESPOSA É BALEADA NA FRENTE DE CASA NO INTERIOR DO RN

O empresário, Antônio Alcides do Nascimento Oliveira, de 32 anos foi assassinado a tiros durante uma briga, na frente de casa, na noite dest...