20 de dezembro de 2012

“IRMÃOS CORAGEM” SÃO PRESOS ACUSADOS DE ASSASSINATO NO RN

Policiais Civis da Delegacia Especializada em Homicídios de Mossoró, com apoio dos agentes da Delegacia de Combate ao Narcotráfico, prenderam no final da tarde de quarta feira, 19 de Dezembro de 2012, três irmãos envolvidos na morte de José Erivan Pereira, 33 anos de idade. O corpo foi encontrado no dia 23 de Outubro de 2012, no Sítio Coqueiro, zona rural de Mossoró com as mãos amarradas e um tiro no rosto.

O Bacharel Roberto Moura, titular da especializada, começou a investigar o caso após denúncias que um veículo tipo Astra teria sido visto nas proximidades onde Erivan foi morto.


O Carro foi identificado e pertence a um dos irmãos coragem e segundo as informações chegadas a delegacia, na época do crime, estaria escondido no loteamento Santa Helena, no Bairro Santo Antônio. O veiculo foi localizado e apreendido. A pericia localizou marcas de sangue nos bancos do carro.

Um dos irmãos se apresentou na delegacia e assumiu a autoria do crime. Ele disse ao Delegado, que matou Erivan, por que estava sendo ameaçado por ele. Como não houve flagrante o acusado foi colocado em liberdade, mais o processo foi encaminhado a justiça que decretou a prisão dos três irmãos.

Foram detidos por ordem da Justiça:

 
* João Batista Lourenço da Silva, “João Coragem” 32 anos de idade.
* Antônio Marcos Lourenço da Silva, “Antônio Coragem” 38 anos de idade.
* José Maria Lourenço da Silva, "Ricardo Coragem", 37 anos de idade. Todos residente no loteamento Santa Helena, no Bairro Antônio, em Mossoró.


Após os procedimentos realizados na Delegacia de Homicídio, os três foram conduzidos para a Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.

Fonte: O Câmera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PF INVESTIGA DESMATAMENTO EM ÁREA DE PROTEÇÃO AMBIENTAL NO INTERIOR DO RN

A Policia Federal indiciou dois empresários que são investigados por promover desmatamento não autorizado no município de Espírito Santo/RN,...