18 de dezembro de 2012

FARSA! VÍDEO DO TIGRE NÃO MOSTRA NADA DE BRIGA

A final da Copa Sul-Americana entre São Paulo e Tigre que ficou marcada por uma confusão generalizada como há anos não se via em nosso futebol ainda repercute na Argentina. Após a demonstração de apoio do presidente da AFA, Julio Grondona, o Tigre alegou ter um vídeo contendo as agressões dos seguranças do São Paulo aos atletas.

Nesta segunda-feira, o diário esportivo argentino "Olé" publicou uma entrevista com o autor das gravações, o goleiro reserva do Tigre, Agustín Cousillas. Ele atualmente descansa com a família em Roque Pérez, uma pequena localidade na província de Buenos Aires e topou revelar o conteúdo do que gravou.

(Jogadores do Tigre no vestiário do Morumbi antes da confusão)

Serei direto: seu relato deixa todo o caso ainda mais estranho e está longe de ser revelador, mas tem causado muito barulho na Argentina. Segundo ele,  quando percebeu que a situação estava complicada sacou o celular e começou a gravar o que via. No entanto, ele chegou após a briga e filmou apenas jogadores falando com dirigentes da Conmebol. "No vídeo não estão registradas as agressões porque cheguei muito tarde. Quem estava fora do jogo assistia a partida de um lugar muito longe do vestiário", explicou.

No entanto, ele revela que conseguiu registrar a situação do vestiário antes da entrada da equipe de limpeza. "Foi terrível! Havia sangue por todos os lados. Tomará que esse vídeo nos sirva", disse.

Ele também criticou a postura dos dirigentes da Conmebol. "Eles queriam que fôssemos pro jogo de qualquer jeito. Sem se importar com a integridade física e psíquica dos jogadores", reclamou.  O jornal questiona o atleta sobre a existência de um segundo vídeo que desapareceu. "Quem filmou foi um brasileiro. Vimos que estava filmando e ele disse para a gente ficar tranquilo por que ele iria mostrar tudo. Só que depois ele voltou atrás e disse que não gravou nada", disse.

Agustín Cousillas ainda disse que todos do time do Tigre estão tristes e que  não sabe se o vídeo irá servir para ter um resultado 'mais justo' só que espera que ao menos sua equipe não seja punida.   Enfim, o que se passou no vestiário da equipe argentina na última quarta-feira segue um mistério.

Do Blog: Esses “Cagões” Argentinos ficaram com medo de tomar uma goleada do São Paulo e por isso inventaram essa safadeza. Peia na bunda desses malandros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...