20 de dezembro de 2012

CRIANÇAS RECEBERÃO BELOS BRINQUEDOS DO “NATAL SOLIDÁRIO” NESTE SÁBADO EM JARDIM DO SERIDÓ

Os “Papais e Mamães Noel” que aderiram à iniciativa do “Blog Barra Pesada” estarão proporcionando a entrega de belos presentes para as crianças inscritas para participar do evento, “Natal Solidário” que acontecerá neste sábado no Mangueiral em Jardim do Seridó.

SAM_2222 copy

Uma verdadeira montanha de brinquedos de ótima qualidade foram adquiridos pela organização do evento. Todos os brinquedos dispõem do selo do IMETRO, e serão embalados em papel de presente para ser entregues pelo Papai Noel.

Esse é o primeiro ano do evento, e todas as possíveis falhas servirão de aprendizado para que no próximo ano possamos fazer um evento cada vez maior e melhor, pois responsabilidade social é dever de todos, e o “Blog Barra Pesada” se ver na obrigação de promover eventos desse tipo.

Temos plena convicção que todos aquelas que ajudaram ficaram orgulhosos e satisfeitas com a festa do “Natal solidário”, e serão recompensados com a certeza de que o espírito do natal verdadeiramente está em seus corações. Feliz Natal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...