7 de dezembro de 2012

CÂMARA DE VEREADORES PRESTA HOMENAGENS COM ENTREGA DA COMENDA “ANTÔNIO DE AZEVEDO MAIA”

A Câmara Municipal de Jardim do Seridó prestou sua maior homenagem na tarde/noite desta quinta-feira, (06) no auditório do anexo “Mestre Galinho” com a entrega da comenda “Antônio de Azevedo Maia”.

A comenda que é a maior honraria existente no município, homenageia os escolhidos através de projeto de lei votado na casa legislativa pelo seu trabalho e sua personalidade.

SAM_2170

Desta vez apenas quatro indicados receberam a horária, todos com pedidos aprovados por unanimidade de votos. Foram eles: “Dr. Iron Lucas”, “Aparecida da Câmara”, “Edivaldo do INSS” e “Paulinho Filho”, (eu).

 

Do Blog: Agradeço primeiramente a Deus, a minha família, ao vereador José Dantas pela indicação, e demais vereadores (as) pela honra de receber tão importante reconhecimento. Parabéns aos colegas homenageados. Muito Obrigado!

Um comentário:

  1. Parabéns a todos principalmente ao padre Amaurilo e você Paulinho Filho, que deus esteja presente pra ver a família unida você com os seus filhos.



    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...