10 de dezembro de 2012

AUDIÊNCIA DE PROCESSO DE CASSAÇÃO CONTRA JOCIMAR, JOACI E ANCHIETA ACONTECERÁ NESTA SEGUNDA, (10)

bruno copyEstá chegando a hora! Após muita expectativa e comentários de ambas as partes, está chegando a hora da audiência de instrução do processo onde o atual prefeito reeleito, Jocimar Dantas, seu vice-prefeito eleito, Anchieta Moura, e o vereador/contraventor Joaci Costa figuram como acusados por crime eleitoral pela prática de ‘compra de voto’.

A audiência é a última movimentação do processo antes da sentença da MM Juíza, o que deve acontecer alguns dias após a realização da mesma, tempo suficiente para que a magistrada possa analisar os depoimentos de todos os envolvidos no caso.

De forma erronia, alguns lideres políticos estão criando uma falsa expectativa junto à população, de que o resultado sairia no mesmo dia, mas isso não procede, pois o processo terá que seguir todos os tramites legais, conforme as leis.

Ademais, a sentença da MM Juíza, quer seja pela condenação ou pela absolvição dos réus, não deverá interferir na diplomação e posse dos eleitos, haja vista que em qualquer das situações aqui expostas, os envolvidos no processo tem o direito de recorrer da decisão da magistrada.

Por fim, ratifico que a diplomação e posse dos eleitos não os isentam das acusações, e o processo continuará tramitando nas outras instâncias através dos recursos garantidos por lei.

Do Blog: O tempo é o senhor da verdade. Vamos aguardar!

6 comentários:

  1. Isso não vai dar em nada
    infeliz-mente
    a justiça desta terra pode falhar. mais a do céu esta não falha.
    por isso digo muitos morrem de c.a infarto e não sabem porque!
    no inferno não tem mole é fogo no rabo

    ResponderExcluir
  2. ESSE TRIOZINHO AI TÁ ACUSTAMDO A FAZER POLITICA SEBOSA AQUI EM JARDIM DO SERIDÓ LUDIBRIANDO A DIGNIDADE DO POVO SIMPLES COM PROMEÇAS FAJUTAS DE DIAS MELHORES, ESSAS QUE NUNCA CHEGARÃO SE DEPENDER DELES. ELE SÓ PENSAM NO DINHEIRO E NO PODER E POR ISSO FAZEM DE TUDO PARA PERMANECER NELE. ESTÁ MAIS DO QUE NA CARA QUE ESSA ELEIÇÃO FOI COMPRADA POIS DES DO INIÇIO DELA ELES TRÊS MAIS SUA EQUIPE AFIRMAVAM COM BASTANTE CONVICÇÃO QUE O " PADRE JÁ ESTAVA GANHO.. E TAMBÉM A FAMOSA FRASE DO VEREADOR JOACI COSTA QUE DISSE EM VIAS PÚBLICAS PELA SEGUNDA VEZ;SE MEU FILHO QUER CONTINUAR SENDO PREFEITO DE JARDIM SE DEPENDER DE DINHEIRO.. ELE PODE SE CONSIDERAR O PRIMEIRO PREFEITO A SER REELEITO DE JARDIM DO SERIDÓ" O PIOR CEGO É AQUELE QUE NÃO QUER VER.

    ResponderExcluir
  3. minha imaculada conceição, nos ajude a tirar nossa cidade dessa grande siuação.

    ResponderExcluir
  4. OS BACURAIS SÃO UM BANDO DE DESSEPERADOS,PORQUE NÃO SABE PERDE E NEM GANHAR

    ResponderExcluir
  5. Paulinho porque esses baboes em veis de ficar soltando pistoleta nao vao fazerem uma vaquinha para pagar os funcionários que todos estao sem receberem o mes de novembro e tem mais tem funcionários que nao receberam seu decimo.

    ResponderExcluir
  6. Paulinho. Fica aqui a minha indignação como essa atual administração é que até a data de hoje dia 10/12/2012 ainda não foi efetuado o pagamento de novembro da maioria dos servidores efetivos da prefeitura.
    Temos contas pra pagar Prefeito e família pra sustentar. Agora talvez paulinho os babões dele que nunca estudaram talvez já estejam com o pagamento em dia.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...