12 de dezembro de 2012

ATENÇÃO! TESTEMUNHA CONTRA IRON JÚNIOR CELEBROU CONTRATOS EM SEU NOME E DA SUA ESPOSA COM A PREFEITURA

imagesJamais visto em Jardim do Seridó, a testemunha que elaborou as supostas provas contra o vereador Iron Júnior, Naquib Oliveira Libâneo, (foto) celebrou um contrato com o executivo para prestar serviços de, “fotos digitais e filmagens de eventos” com valor de quase 4 mil reais no período de seis meses, trabalhos esses que na gestão passada eram executados pelos cargos comissionados lotados ao gabinete do prefeito.

SAM_2191

Incontestavelmente, durante a campanha eleitoral o contratado, Naquib Oliveira Libâneo, adesivou um veículo como sendo o “Bacurau Móvel” e passou todo o tempo ao lado do prefeito, filmando e gravando comícios e movimentações políticas, supostamente pagas com o dinheiro do povo através do referido contrato, haja vista que muitos outros faziam o mesmo serviço de cobertura dos eventos do executivo.

Ademais, a esposa do contratado, Maria Goretii de Oliveira Libâneo, também celebrou um contrato com a prefeitura, este, no valor de mais de 4 mil reais por um período de 4 meses e 22 dias, sendo posteriormente reajustado por força de um aditivo, com data retroativa ao início do contrato.

SAM_2190

Portanto, a testemunha que também foi descrida e publicada como sendo um dos integrantes do sistema de mídia da atual gestão, ao criar um ‘blog’, mesmo nunca tendo atuado na área da imprensa, é um dos muitos beneficiados do dinheiro público para defender com unhas e dentes o sistema dos ‘bacuraus’ de Jardim do Seridó que é liderado pelo contraventor Joaci Costa.

Do Blog: Enquanto isso tem um monte de abestalhadas ‘brigando’ de graça por causa de política. Esse também ‘briga’, mas ganha dinheiro público para isso!

Um comentário:

  1. ISSO É A CARA DO GOVERNO DESMANTELADO DE JAEDIM DO SERIDÓ É PEIA JARDIM É NÓS DE NOVO COM A FORÇA DO DINHEIRO.

    ResponderExcluir

BRASILEIROS PROTESTAM EM LONDRES CONTRA ALEXANDRE DE MORAES

Manifestantes brasileiros protestaram em frente ao Península Hotel, em Londres, no Reino Unido, onde o ministro do Supremo Tribunal Federa...