22 de novembro de 2012

“SE BAIXAR O PREÇO DO CONTRATO DA CABUGI O PREFEITO VAI PASSAR DE DEUS À DIABO”, DIZ IRON JÚNIOR

SAM_1952 copyDurante a sessão da última terça-feira, (20) o vereador Iron Júnior declarou que existem comentários de que o executivo municipal de Jardim do Seridó, que mantém um contrato de quase 10 mil reais mensais com a emissora Rádio Cabugi do Seridó, irá oferecer uma proposta de aproximadamente 3 mil reais para poder manter a emissora apoiando a administração.

Em suas palavras, Iron Júnior foi muito contundente, e disse que caso isso venha a acontecer, a emissora vai ‘desmanchar’ tudo que fez durante a primeira gestão do ex-padre Jocimar Dantas, que foi tido pela emissora como um verdadeiro “Deus”. “Disseram-me que vão oferecer 3 mil para a ‘Cabugi’, e se isso acontecer, (o que eu não acredito que ele (Jocimar) seja doido de fazer), vocês que ouviram a ‘Cabugi’ durante quatro anos tratar o prefeito como um ‘Deus’, irão ouvir ele ser tratado como um ‘Diabo‘”, disse o Edil.

Iron Júnior disse ainda que a ‘Cabugi’ havia divulgado que a prefeitura tinha demitido 75 funcionários, mas depois voltou atrás e disse que era 23, tudo por causa dos atrasos no pagamento do referido contrato por parte do executivo. “Foram dizer que a oposição havia falado que o prefeito tinha demitido 75 funcionários, mas quem disse foi a rádio cabugi, e depois voltou atrás, todos ouviram, mas acredito que pagaram algum dos meses em atraso, ai a emissora amenizou dizendo que eram apenas 23 funcionários”, concluiu Iron Júnior.

Do Blog: Commmm ceeeeerteza!!!!

3 comentários:

  1. PAULINHO IMAGINE QUANDO ESSA TURMA DE SECRETARIO NOVO ENTRAR AI O NEGOCIO VAI FEDER KKKKKKKKKKKKKKKK E EU QUERO PEIA

    ResponderExcluir
  2. ABUM PAULINHO EM JARDIM TUDO PODE KD O FAMOSO NEPOTISMO COMO PODE 2 SECRETARIOS CUNHADOS KD AS LEIS TAO FALADA EM NOME DA LEI EU QUERO E PEIAKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Paulinho por isso é que Iron Júnior é ruim porque ele só diz a verdade e nao fica dizendo as coisas e voltando atrás assim como foi dito que tinha sido demitido 75 pessoas e em alguns blogs foi anununciado o secretariado da prefeitura de Jardim LOGO O CHEFE DO PODER MANDOU UMA NOTA DE ESCLARECIMENTO DIZENDO QUE NAO TINNA FALADO EM NOMEAR NENHUM SECRETÁRIO. Isso é a cara do prefeito reeleito de Jardim do Seridó.Confia nele qum quiser eu nunca confiei.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...