5 de novembro de 2012

REPÚDIO! QUEM NUNCA FEZ AGORA “ESCULHAMBA” COM QUEM MUITO JÁ FEZ

imagesAo questionar o fato do atual presidente do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) de Jardim do Seridó ser um cidadão que é natural e residente na vizinha cidade de Parelhas, eu, (Paulinho Filho) passei e ser covardemente “esculhambado” por um servidor (cargo comissionado) da SEMTHAS, (Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social) em uma página de relacionamento na internet.

A covardia se deu quando o individuo (não vou sujar meu blog com seu nome) passou a insinuar que eu teria “atacado” o cidadão (presidente do CMDCA) em minha matéria, quando na verdade apenas questionei o fato do mesmo só está presente em Jardim do Seridó durante seu horário de expediente, o que o impossibilita de ter conhecimento sobre os assuntos relacionados ao encargo.

Por dois mandatos consecutivos, eu, (Paulinho Filho), ocupei o encargo, também de forma voluntária, (sem ganhar nada), trabalhando com amor e responsabilidade em prol das nossas crianças e adolescentes, apoiando incondicionalmente o Conselho Tutelar e demais autoridades, atuando diretamente nas ações de combate aos crimes de violação aos direitos das nossas crianças e adolescente.

Noites de sono, viagens, perseguições, perigos, entre outras adversidades foram enfrentadas de forma contundente pelo CMDCA durante minhas duas gestões, que hoje é jogada no lixo por um individuo que nunca fez nada em prol de nossas crianças e adolescentes, mas com certeza, meu trabalho teve muitos resultados que até hoje me orgulham, pois fui (na época) o único presidente de CMDCA (não governamental) escolhido como representando para compor a comitiva do RN para conferências nacionais.

Ademais, fiz valer as leis, “briguei”, inovei, atuei, e até consegui juntamente com minha “fabulosa” equipe e demais entidades parceiras, pela primeira vez no município tirar uma criança da mãe para ser entregue a uma família substituta, por causa de maus tratos.

Por fim, fiz o inédito, e audaciosamente convidei mais de 50% de representantes adversários políticos do então prefeito, Dr. Edimar Medeiros para responder a avaliação “qualitativa” do Selo UNICEF, quando o CMDCA recebeu nota máxima, ganhando o Selo UNICEF pela primeira, e até agora única vez no município.

Do Blog: Tenho serviços prestados voluntariamente, e não é com isso que vão me atingir! Como sempre dizia nas minhas palestras: “Não trate com prioridade quem lhe trata por opção!”. O povo sabia onde era a casa do presidente do CMDCA de Jardim do Seridó! E hoje?

Um comentário:

  1. E por falar nisso,alguem de Ouro Branco,sabe dizer o quê o conselho tutelar (se é que existe)anda fazendo? Por sinal tem um bar,pertencente a um conselheiro,que vive cheio de MENORES consumindo bebida alcoolica.isso bem no centro da cidade.Tá tudo errado,mas,como é em Ouro Branco,tá tudo certo, entederam? Porque não denunciam isso ao MP? E a pedofilia que corre frouxo aqui,interessa a alguem?Com a palavra os fiscais? que vivem ai no MP denunciando tudo em da moral.

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...