21 de novembro de 2012

QUADRILHA ASSALTA AGÊNCIA DO BANCO DO NORDESTE DE PARNAMIRIM

Cerca de 15 homens assaltaram uma agência do Banco do Nordeste na manhã de ontem,  terça-feira (20), no município de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal. O assalto aconteceu no momento em que três funcionários abriam a agência e foram rendidos por três bandidos.

De acordo com informações repassadas pela coordenadora do Sindicato dos Bancários (SEEB), Marta Turra, os bandidos estavam bem vestidos de terno e gravata, inclusive, contavam com uma mulher no bando. Marta repassou ainda que ninguém saiu ferido.

A coordenadora do Sindicato criticou a estrutura da agência e disse que o local é propício a assaltos. “Qualquer um vê aqui de fora o que o cliente está fazendo dentro do banco”, lembrou.


A suspeita é de que o bando já aguardava a chegada dos funcionários para anunciar o assalto. Nossa equipe tentou falar com a Polícia Civil, mas quando chegamos ao local ela já estava de saída e não quis prestar esclarecimentos. A reportagem tentou ainda contato com a gerência do banco, mas ninguém se pronunciou. A quantia levada pelos assaltantes não foi informada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...