2 de novembro de 2012

POLICIAS FAZEM MEGA OPERAÇÃO NA ZONA LESTE DE NATAL

A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do Rio Grande do Norte deflagrou nesta quinta-feira (01) a Operação Zona Leste Segura, nos bairros de Brasília Teimosa, Mãe Luiza e Santos Reis, em Natal. O trabalho foi coordenado pelo comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, major Oizes Lago de Souza Júnior. Participaram da ação, que ocorreu das 16 às 22 horas, PMs das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), Batalhão de Polícia de Choque (BPChoque), Cavalaria, Companhia Independente de Polícia Ambiental (Cipam) e policiais civis, sob o comando do delegado Matias Laurentino dos Santos.

3

Nos doze pontos itinerantes montados pela Operação foram abordados 121 automóveis, 191 motocicletas, 18 veículos de transporte alternativo, 14 táxis e 28 ônibus. Não houve nenhuma prisão ou apreensão de armas, drogas, veículos roubados e/ou outros materiais ilegais.

Em menos de um mês, foi a quarta operação deste tipo. A primeira foi a Parnamirim Segura, seguida da zona Oeste Segura e zona Norte Segura, ocorrida semana passada. Para o comandante geral da Polícia Militar, que acompanhou o trabalho, a presença dos policiais nas ruas é o mais importante.

Brasília ..

O delegado geral de Polícia Civil, Fábio Rogério Silva, mais uma vez participou da Operação e voltou ressaltar a integração entre as polícias, como uma forma eficaz de ampliar a capacidade de presença policial, o que resulta, consequentemente, numa maior sensação de segurança à população.

2

O secretário de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha, foi a vários pontos dos três bairros que receberam a Operação Zona Leste Segura. Ele conversou com motoristas de ônibus, comerciantes e moradores.

Com informações e fotos da: SESED.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...