21 de novembro de 2012

PASMEM! DEZ DIAS NÃO FOI SUFICIENTE PARA PREFEITURA DE JARDIM DO SERIDÓ CALCULAR TOTAL DA DÍVIDA

SAM_1952 copyEm ofício enviado à câmara municipal em resposta ao pedido do vereador Iron Júnior, a prefeitura municipal de Jardim do Seridó declarou ser impossível calcular todos os valores que o executivo municipal está em inadimplência, e por esse motivo requereu uma prorrogação de 30 dias além do prazo dos 10 dias estipulado por lei para a resposta.
O pedido foi feito pelo vereador Iron Júnior ao executivo e endossado por todos os edis, após o vereador ter sido chamado de mentiroso pelos blogs comandados pelo sistema do prefeito Jocimar Dantas, por ter declarado em sessão da câmara que o executivo deve mais de 2,5 milhões de reais.

Segundo o vereador, a dívida do executivo foi contraída junto à fornecedores, servidores, produtividade dos servidores da saúde, repasse da câmara municipal, ajuda aos estudantes universitários entre muitos outros que somadas dariam o valor alegado.

Com a estratégia em pedir 30 dias a mais do prazo, o executivo está mais uma vez “driblando” o legislativo, haja vista que durante esse período algumas dívidas serão pagas, como foi o caso do repasse da câmara municipal, referente ao mês de outubro que foi repassado após decissão da justiça em acatar pedido de liminar de mandato de segurança, ficando assim fora da dívida alegada pelo edio.

Do Blog: Basta que o legislativo conceda a prorrogação do prazo, desde que a dívida seja computada na data que a denúncia foi feita na câmara municipal. Abram os olhos vereadores, vocês sabem muito bem com quem estão “mexendo”!

3 comentários:

  1. Bota pra muer meu vereador voce é um dos que Jardim precisa mesmo.

    ResponderExcluir
  2. cuidado Iron com a cidade do coronel Joaci que pode muito bem fazer o que eles mais sentem vontade e que voce consiga responder por todos nos pois enquanto voce fizer por agente concerteza Deus estara fazendo por voce e toda sua familia menos aquele seu irmao que deve ganhar um emprego muito bom um forte abraço de toda naçao bicuda que tanto te ama

    ResponderExcluir
  3. Paulinho do tipo de Iron Júnior tem pouco ele enfrenta e nao quer nem saber se peba poe o filho do doutor é pau de dar em doido. Arrocha meu vereador.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...