18 de novembro de 2012

OPERADOR PERDE O CONTROLE O VIRA RETROESCAVADEIRA EM CIMA DE VEÍCULOS EM PLENA RUA DO RECIFE

Os proprietários de dois carros estacionados na esquina entre as ruas José Aderval Chaves e Ana Camelo da Silva, em Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, tomaram um susto na manhã desta sexta-feira (16). Uma retroescavadeira que trabalhava em obras no bairro tombou e caiu por cima dos veículos. De acordo com a Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU), que enviou uma equipe para o local, a máquina estaria subindo em um caminhão, para ser transportada, quando o motorista perdeu o controle, provocando o acidente.

Quem conduzia a retroescavadeira no momento da manobra era um operário de uma construtora. Ele foi socorrido para a enfermaria localizada no próprio prédio da empresa. Conforme a CTTU, não há registro de feridos.

A dona de um dos veículos, Leidiane Leal, afirmou que sempre estacionava o carro no local, pois costuma assistir a uma aula nas proximidades. Ainda de acordo com ela, a empresa responsável pelo trator disse que arcaria com todos os custos de reparo do veículo.

A CTTU informou também que a retroescavadeira e os veículos foram periciados pelo Instituto de Criminalística. Por volta das 13h, o trânsito foi liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...