8 de novembro de 2012

MOTORISTA DE CARRO QUE CAIU ESTUDANTE PROCURA “BLOG” E RELATA OCORRIDO

O motorista e proprietário do transporte de estudante, tipo "Pau de Arara” que se envolveu na ocorrência denunciada pelo “Blog Barra Pesada”, procurou a direção do blog e relatou os fatos do ocorrido, ratificando as informações postadas na matéria.
Segundo, o motorista, o fato realmente aconteceu, mas assim como foi relatado pela denúncia ao “Blog” o veículo estava realmente em baixa velocidade, e que o garoto caiu após ficar de “brincadeira” pendurado na escada de acesso à carroceria do “Pau de Arara”.
Ainda segundo informações do próprio motorista, como havia sido informado pelo “blog”, o mesmo nem viu quando a criança caiu, tendo em vista que a escada fica no meio da parte Traseira da carroceria do veículo tipo F. 4.000.
Além do motorista, quem também falou (via celular) com o diretor do “blog”, (Paulinho Filho), foi a mãe do aluno, que relatou que o garoto havia culpado o motorista, mas que depois voltou atrás e assumiu que estava “pendurado” (brincando) na escada e pulou para abrir uma porteira, vindo a cair.
Assim como aconteceu com o cidadão proprietário do veículo, que de forma respeitosa procurou o blog para se defender e justificar o ocorrido, assim como a mãe do aluno, esperávamos que as autoridades responsáveis pela educação no município tivessem se pronunciado sobre os fatos.
Por fim, esperamos que tomem as providências necessárias no sentido de garantir a integridade física dos nossos estudantes, pois o dinheiro gasto na educação é oriundo de nossos impostos, para garantir um futuro promissor aos mesmos.
Do Blog: Só falta quererem culpar a criança de apenas 11 anos, que é transportado em um “Pau de Arara” sem nenhuma inspeção de um (a) responsável pela educação no município, ou então me processarem para encontrar um culpado para os desmantelos na área da educação do município. Duvidam?
Foto: Internet. 

Um comentário:

  1. Amigo Paulinho,

    Cadê o dinheiro dos funcionários que até agora não apareceu? Só pagou aos professores pq eles ameaçaram parar, e aos cargos comissionados pq ja tava 5 meses atrasados e tinha uns q tavam ameaçando pedir demissão. A conversa da rua é o dinheiro do mês de outubro vai ser parcelado em 10 vezes, é mole ou quer mais?

    É O PAAAAAAAAAAAAAAAAAAADRE.

    O ARRASTÃO DO 15 TA PASSANDO POR AQUI...

    É PEEEEEEEEEEEEEEEEIA JARDIM... Cadê as babonas que quando era na gestão de Dr. Edimar, se ele pagasse dia 1º elas diziam q tava atrasado? Cadê a mulher do locutor da rádio? Será q ela diz q tá atrasado? Pq ela era a pior que tinha na gestão passada!!!

    ResponderExcluir

MARIDO MATA ESPOSA A FACADAS NO INTERIOR DO RN

A dona de casa, Jadna Cardoso Felipe, de 37 anos foi assassinada a golpes de faca pelo marido, na cidade de Monte das Gameleiras. Após o cri...