7 de novembro de 2012

MESMO BALEADO, DELEGADO TROCA TIROS COM BANDIDOS E ESCAPA DE ATAQUE EM SP

O delegado da Polícia Civil Diogo Dias Zamuti Júnior foi baleado na noite desta terça no bairro da Penha, na zona leste de São Paulo. Após ser atingido no ombro, o policial ainda disparou contra os criminosos e dirigiu seu carro até um Batalhão da Polícia Militar.

Perícia atua no local onde o delegado da Polícia Civil Diogo Zamut Junior foi baleado. Foto: Marcos Bezerra/Futura Press

Segundo informações da Polícia Civil, Zamuti Júnior foi surpreendido por homens em uma moto próximo a avenida Celso Garcia. Mesmo ferido, o delegado conseguiu chegar ao 3ª Companhia do 51º Batalhão da PM, na av. Aírton Pretini. Socorrido por militares, o a vítima foi encaminhada para o pronto-socorro do Tatuapé.

A polícia faz ronda na região para tentar encontrar os criminosos, um deles teria sido baleado pelo delegado. O caso será registrado no 10º DP, na Penha.


Desde o início do ano, ao menos 90 policiais foram assassinados no Estado. Desse total, 18 eram aposentados e três estavam em serviço. Além disso, o Estado continua a enfrentar um grande índice de violência. Segundo dados da Secretaria de Segurança Pública, só na capital houve um crescimento de 102,82% no número de pessoas vítimas de homicídio no mês de setembro, em comparação ao mesmo período do ano passado. Em todo o Estado, a alta foi de 26,71% no mesmo período.

Fonte e foto: Terra.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...