17 de novembro de 2012

IRMÃO DO PREFEITO TRANSFORMA DOMINGO DE JARDINENSES EM UM VERDADEIRO INFERNO

7CMCA2COUWQCA6QDP5SCAUR1UF2CA8DQ92YCAOJUJYNCAU1LW2ICA6FGDUOCADBU68ICAK4IVQQCAMBCSB4CAYT7EH8CAMVUUMICAGE9499CA0G6IRWCA9F52YMCA1KE4TJCAGYMO7YCACB00IBCAFRGBW0Crianças de colo, recém-nascidos e principalmente os idosos e enfermos que moram nas proximidades da Av. Dr. Fernandes, próximo aos correios, viveram um dia de “cão”, proporcionado por um irmão do prefeito Jocimar Dantas, que fez uma verdadeira baderna no meio da rua durante bebedeira no domingo passado.

Moradores da região já estão apreensivos, com medo de que tudo volte a acontecer neste outro final de semana, pois mesmo a polícia tendo sido acionada por várias vezes, as bombas, pistoletas e o som alto infernizaram a vida dos moradores durante todo o dia, extrapolando todos os limites, não só da ordem pública, como também da ética, do respeito e da educação para com os idosos e crianças.

Ele é tão poderoso, tem tantas fazendas, então deveria fazer as “badernas” em um local onde não ‘matasse’ a gente, mas ‘eles’ estão no poder, e acham que podem “matar” a gente que não tem mais saúde e não pode mais sair de casa expulsos por eles!”, relatou com os olhos cheios de lágrimas uma pobre senhora.

todos pensavam que ‘Joaci Filho’ era diferente dos outros, e que respeitava as pessoas, mas ele é igualzinho, é um baderneiro sem educação, perseguidor e desrespeitoso. Quase mata todos nós de tanto sofrimento!”, exclamou outro morador da rua.

Do Blog: Será que se fosse ao contrário, e se os pais desse cidadão fosse “bombardeados” como foram os nossos pais que moram nas proximidades, ele acharia certo? Assim com as pessoas que procuraram o blog para denunciar, minha mãe também é idosa, e mora próximo ao local da ‘baderna’, e também sofreu as conseqüências da falta de respeito. Vergonhoso!

6 comentários:

  1. MAS SILVANA SABE DAS LEIS E E UMA PESSOA MUITO BOA VAI RESOLVVER COM CONVERSA COM JOACI FILHO. VAMOS TER CALMA AS VEZES OS SERES HUMANOS ESTRAPOLAM NAS BEBIDAS E FAZEM COISAS ERRADAS. DONA LOURDES SUA MAE TAMBEM VAI AJUDAR, VAMOS ESPERAR.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho, mas não era só o irmão do prefeito,tinha mais gente da vizinhança também fazendo arruaça, e que por sinal são os valentões da rua.

    ResponderExcluir
  3. foi a maior esculhambação que já houve na cidade,é uma vergonha! mais desse povo só se tem isso a esperar mesmo,agora eu também achei uma grande falta de respeito com a policia militar,que só serviram de palhaços lá,quando davam as costas aí é que a esculhambação era grande,e um babão que estava lá tava em um bar seg. feira dizendo que o que eles diziam quando a policia saia ´e que se conversassem bosta tranferiam tudim de jardim prá casa de mãe joana,e que tão com o poder em jardim,no estado e em brasilia.

    ResponderExcluir
  4. Isso é vergonhoso , falta de respeito, acredito que a mãe dele Dona Lourdes que também é uma idosa não esta a favor disso. Meu filho a eleição passou as comemorações da vitória passaram, agora é hora de arregaçar as mangas para o trabalho, é hora de vê se seu irmão melhora aí em nossa Jardim faz alguma coisa de futuro. Aqui em Natal botamos a Prefeita pra fora se bem que foi no final do mandato mas foi o negócio aqui é diferente não prestou o povo sabe e detona mesmo. Se acalme ajude a seu irmão a Administrar bem nossa Jardim do Seridó cidade que amamos.

    ResponderExcluir
  5. Tão facil.... Quando houver esses tipos de coisa peguem uma camera ou até mesmo o celular e filmem... dpeois é so mostrar isso a promotora. Muito simples não adianta ficar falando falando e não fazer nada.

    ResponderExcluir
  6. SE A POLICIA DE JARDIM NÃO RESOLVEU,TINHA DE LIGAR PRO 190 QUE ATENDE EM CAICÓ,AÍ VINHA O GTC OU OBRIGAVA OS POLICIAIS DE JARDIM A TOMAR AS PROVIDENCIAS O COMANDO GERAL DA POLICIA NÃO ACEITA CORPORATIVISMO DENTRO DA POLICIA MILITAR NÃO! PODE SER QUEM FOR! SE COIBE O SON DO POBRE COITADO,TEM DE COIBIR DO RICO TAMBÉM.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...