29 de novembro de 2012

HOMENS FORTEMENTE ARMADOS ASSALTAM AGÊNCIA DOS CORREIOS DE CIDADE DO RN

imagesMais uma agência dos Correios é assaltada no Rio Grande do Norte. Desta vez o alvo foi Triunfo Potiguar, que teve sua agência invadida por três homens, por volta das 10h40 min. desta quinta-feira, 29.

Segundo informações de populares, no citado horário, três homens chegaram armados na Agência dos Correios de Triunfo Potiguar e anunciaram o assalto. Eles renderam todos os clientes e funcionários que estavam no local, roubaram todo o dinheiro e saíram do prédio, a pé, deixando todos trancados dentro da Agência.

Algumas informações dão conta de que havia um veículo tipo Polo, de cor verde clara, com um adesivo do fluminense na lateral, aguardando os assaltantes. Estes teriam entrado no veículo e empreendido fuga com destino ignorado. O GTC de Jucurutu e outras guarnições da região foram acionados para tentar localizar o bando, e estão em diligências na Região Oeste, para onde, possivelmente os bandidos fugiram.

Fonte: PM Jucurutu.

Um comentário:

  1. É,EU ESTOU COMEÇANDO A ME CONVENCER QUE A CIDADE MAIS SEGURA DO RN,É OURO BRANCO.AQUI NÓS TEMOS UMA POLICIA ATUANTE,QUE IMPÔE RESPEITO E MANTÉM OS BANDIDOS AFASTADOS DA NOSSA CIDADE.BANDIDO AQUI NÃO TEM VEZ NÃO.

    ResponderExcluir

OPERAÇÃO DO MP APURA ESQUEMA DE MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS NO FUTEBOL NO RN E NO AC

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta terça-feira a operação "Gol Contra", que apura a existência de...