30 de novembro de 2012

FURO! TRE CONDENA JOCIMAR DANTAS A PAGAR MULTA DE 25 MIL REAIS POR CRIME ELEITORAL

Lane_Cardoso__no_Corredor_da_Folia_-_Segunda-feira_(34)_thumb[2]O TRE/RN reformou a sentença da MM Juíza de Direito da Comarca de Jardim do Seridó, Drª Janaina Lobo da Silva Maia, e condenou o prefeito de Jardim do Seridó por crime de propaganda eleitoral antecipada.

O prefeito que antes havia sido absolvido pela MM Juíza, agora terá que pagar multa no valor de 25 mil reais pela condenação do TRE, que contrário a demissão da primeira instância, entendeu que o prefeito cometeu o crime de propaganda eleitoral extemporânea.

Além da reforma na sentença pela condenação de Jocimar Dantas, o TRE decidiu também em manter a decisão da magistrada pela condenação do ‘fiel escudeiro’ do prefeito, “Francisco das Najas”, que terá que pagar multa no valor de 7 mil reais pelo mesmo crime.

Os réus foram condenados por propaganda eleitoral antecipada cometida durante o carnaval de 2012, quando os mesmo aproveitaram de forma ilegal o evento promovido pela prefeitura municipal para cometer o crime.

Do Blog: Com todo o respeito ao Judiciário, agora podemos dizer que a justiça foi feita, pois o “Blog Barra Pesada” havia sido condenado pelo mesmo crime por muito menos, enquanto que o prefeito havia sido inocentado, mas agora a justiça foi realmente feita.

6 comentários:

  1. esses todos pderosos, pensam q a justiça ñ está de olho nesse rapaz q vive mamando nos peitos da prefeira.

    ResponderExcluir
  2. Paulinho será que o blog do prefeito vai colocar essa notícia da condenaçao dos 25 mil, a de Amazan foi de 10 mil e teve gente que fez festa com isso.

    ResponderExcluir
  3. Já queriam que os vereadores aprovassem a lei que aumentaria em 15% a taxa da iluminação pública de Jardim. No mínimo vão querer que o povo pague esse rumbo. Isso é, se não tiverem se mudado, claro! Afinal das contas é sempre o povo quem acaba pagando pela irresponsabilidade de quem pensa que sabe trabalhar.

    ResponderExcluir
  4. Paulinho sera que ainda a uma luz no fim do tunel?porque agredito que toda a cidade ja estava desiludida com a justiça aqui na terra. (priscila)

    ResponderExcluir
  5. Eu acho é pouco.Esse padreco e seus babões vão pagar por tudo que eles fizeram.É peia,É o arrastão do 15,kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Enquanto aqui em Jardim o prefeito chora todo dia a falta de dinheiro e a queda do FPM, para justificar a sua péssima administração, vemos aqui pertinho em cruzeta a prefeitura dotar o município com novos equipamentos. Será que lá o FPM não caiu também?
    "A prefeitura de Cruzeta acaba de adquirir um caminhão caçamba para a secretaria de infra-estrutura e serviços urbanos do município. O veículo será usado na coleta de lixo, retirada de entulhos das ruas, além de várias outras atividades desenvolvidas pela prefeitura.

    O caminhão foi adquirido com recursos próprios, através do Programa Provias do Governo Federal."

    Jocimar não engana mais ninguém, a não ser seus bajuladores e os incautos que o reelegeram, mesmo sabendo das falcatruas e da incompetência administrativa dele.

    ResponderExcluir

UM MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TIROTEIO EM FRENTE A ESCOLA NO RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros em frente a uma escola de Macaíba.    Segundo a ...