10 de novembro de 2012

É DISSO QUE O POVO GOSTA! SERVIDORES DE JARDIM DO SERIDÓ RECLAMAM DO ATRASO NO PAGAMENTO DOS SALÁRIOS

É bem verdade que é isso que a maioria gosta, e que não adianta mais reclamar, mas não podemos deixar de mostrar a realidade, que mesmo sendo muito “dura”, não serviu como referencial para que o melhor fosse escolhido em Jardim do Seridó. Então, agora vamos passar mais quatro anos lendo e ouvindo os que estão recebendo o dinheiro público para vender ilusões dizerem que é culpa da “crise”, que é culpa do ex-prefeito ou então que é mentira.
Enquanto outros municípios crescem, Jardim do Seridó só cresce muito a “politicagem sebosa”, os desmantelos, mas é o preço pago por todos que moram em um município dominado por poderosos que ostentam um verdadeiro império oriundo dos crimes de contravenção e da lavagem de dinheiro.
Em pleno dia “10”, vários servidores públicos municipais ainda estão de bolsos vazios, e sem nem um tostão amargam mais um fim de semana sem receberem seus salários referentes ao mês anterior, ficando impossibilitados de cumprirem com os seus compromissos junto ao “sofrido” comércio local.
Mesmo sendo pagos com o dinheiro “carimbado”, servidores que fazem parte dos 40% do FUNDEB estão na extensa lista dos “lisos”, e esperam ansiosos pela próxima semana para que, talvez, o executivo comprar com sua obrigação de pagá-los.
Do Blog: Isso os babões não publicam, pois se publicarem vão pra “peia”. Se bem que têm muitos deles que adoram levar “peia”!

4 comentários:

  1. Mais a funcionária que lavava pratos no sol já recebeu? Não? e está calada ou agora tem crise, na gestão passada não podia ter.

    ResponderExcluir
  2. tirando alguns,a classe de vigias passaram quatro anos falando do prefeito e votaram tudim dinovo nele,aí eu vou bem me importar com isso. EU ACHO É POUCO!na próxima quem vai votar no candidato dele sou eu,em jardim quem quizer ser bom,seja ruim,essa é a cidade que tudo é o contrário.

    ResponderExcluir
  3. Paulinho, quem falava de Dr. Edimar que ele não pagava em dia está sofrendo nesta administração o que nunca sofreu. Eu acho e pouco mais quatro anos de sofrimento. Uraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é peia.

    ResponderExcluir
  4. paulinho venho tambem comentar sobre esse atraso do pagamento dos funcionario da prefeitura é uma falta de respeito com os proprio eleitores que volto nele.Sera que os funcionario vem ter a culpa de o FPM vim baixo e sera que o funcionario tem a culpa de a prefeitura ter uma divida alta a onde venha a atrasa o pagamento eu acho que enquanto ouver tantos e tantos contratado nessa preitura o rombo vai ser maio espero que o mes de novembro contrele pois os funcionario tem compromisso a ser pago dependendo desse pagamento agradeço se vc posta.

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...