23 de novembro de 2012

DESCASO! JARDINENSE ENCONTRA-SE ABANDONADA NO HOSPITAL DE BASE DE BRASÍLIA

Minha irmã copyA Jardinense Claudicéia Pereira da Silva, de 32 Anos, (foto) encontra-se internada com problemas mentais na capital federal, e a irmã da vítima, Jessicleide Pereira da Silva, moradora no conjunto Ana Cunha, denuncia que foi ‘enrolada’ pela administração pública de Jardim do Seridó, que por várias vezes lhe prometeram ajudar a mesma a trazer sua irmã, mas, só foi passar as eleições que as promessas acabaram.

Segundo relato da irmã, por mais de três meses ela procurou o Cras e a Secretaria de Assistência Social, sempre recebendo respostas de que o caso de sua irmã estava sendo resolvido, mas depois das eleições lhe foi informada que não existia verba para “esse tipo de ajuda”.

SAM_1955 copyDe alta, com várias complicações além do problema mental, mas que pode ser tratada em casa, a Jardinense precisa ser ‘resgatada’, pois o hospital já entrou em contato várias vezes com ‘Jessicleide’, (foto) para que a família tome as providências, já que a mesma (Claudicéia) não tem nenhum parente em Brasília.

O caso é muito complicado, e por causa dos problemas mentais, ‘Claudicéia’ até já perdeu a guarda de sua única filha de 12 anos, que atualmente está em um abrigo para adolescente, impossibilitando a família de também resgatá-la para Jardim do Seridó, haja vista que levaria tempo para legalizar tal feito.

Nem mesmo a declarada ‘paixão’ política pelo atual prefeito Jocimar Dantas por parte do esposo da irmã da Jardinense internada em Brasília  sensibilizou o executivo municipal, que simplesmente deu as costas para o caso, ignorando todo o sofrimento dessa família de Jardinense, que agora espera que o próprio Hospital de Base de Brasília consiga junto à Força Aérea Brasileira as passagens para que a irmã vá ‘resgatar’ ‘Claudinéia’ na capital federal.

Por fim, resta apenas esperar que a Força Aérea Brasileira traga essa ‘pobre’ jovem senhora, para que a mesma possa ser cuidada por sua irmã, que está aflita e destinada a ‘defender’ seu sangue com amor e dedicação.

Do Blog: Independente da ‘paixão’ política, o blog está solidário e disposto a ajudar naquilo que for possível e necessário. Conte conosco!

3 comentários:

  1. Paulinho, conheço a história de vida dessas jovens mães e peço aos seus internautas que também ajudem a ambas. São pessoas humildes mas buscam batalhar para o sustento dos filhos. Sei que assim que Claudiceia se recuperar, batalhará para poder criar e sustentar seus filhos. Jessicleide mesmo morando em casa pequena e com pouca condição, não pensou duas vezes em dividir o pouco que tem com sua irmã. Seria muito bom passarem o natal juntas, já que nesta época do ano as pessoas que se amam procuram ficar juntas. Podem contar com meu apoio.

    ResponderExcluir
  2. CADÊ O GRANDE DEP. FEDERAL HENRIQUE,CADÊ O GRANDE SENADOR SEM VOTO PAULO DAVIN,CADÊ A PARAIBANA DEP. FÁTIMA BEZERRA,QUE COLOCAVA O PREFEITO ACIMA DE JESUS,ESSES PODEROSOS VIVEM LÁ EM BRASILIA E O PRÓPRIO PREFEITO ESBRAVEJAVA EM CIMA DO PALANQUE QUE DO LADO DELE SÓ TINHA A NATA DO PODER E DO OUTRO LADO SÓ TINHA POLITICOS EX.,SERÁ QUE O PODER DESSES SÓ SERVEM PRÁ O PREFEITO? TRISTE DO CIDADÃO QUE CONFIAR NESSA CORJA.

    ResponderExcluir
  3. José Ricardo Silva-Brasília/DF24 de novembro de 2012 às 09:53

    Caro Paulinho, estes dias a esposa do Bibi entrou em contato comigo via face book, e me passou as informaçoes desta conterranea, fui ao hospital onde ela está internada, inclusive tenho um grande amigo que é médico e trabalha no Hospital de Base, a mesma vive sedada, o hospital só aguarda que apareça alguem da família para poder retira-la de lá, estou por Brasília para ajudar no que for nescessário.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...