5 de novembro de 2012

DEPUTADO EZEQUIEL SOLICITA A INCLUSÃO DE MUNICÍPIOS EM VÁRIAS REGIÕES DO ESTADO NO CRONOGRAMA DO PLANTEQ

_MG_9670No decorrer das sessões da Assembleia Legislativa esse ano, o deputado Ezequiel Ferreira protocolou requerimentos, onde solicitou a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social (Sethas), a inclusão de vários municípios no cronograma do Plano Territorial de Qualificação (Planteq). O programa oferece cursos de qualificação profissional.

O objetivo dos cursos é capacitar agricultores familiares, na faixa etária de 20 a 25 anos, em funções típicas das regiões onde residem, para que tenham a oportunidade de obter ocupação e renda e, assim, desenvolverem suas ações nas próprias comunidades. 14 municípios do Estado estão sendo atendidos, entre os quais: Bom Jesus, Caicó, Ceará-Mirim¸ Angicos, Macaíba, e Santa Cruz, que tiveram requerimentos atendidos do deputado Ezequiel.

Segundo levantamento feito pelo nosso mandato, solicitamos a inclusão de Acari, Angicos, Bom Jesus, Brejinho, Caicó, Canguaretama, Ceará-Mirim, Cerro Corá, Cruzeta, Currais Novos, Equador, Florânia, Jaçanã, Jardim de Piranhas, Macaíba, Nova Cruz, Ouro Branco, Parazinho, Pedra Grande, Santa Cruz, Santana do Matos, Tenente Laurentino e Touros”, enumerou o deputado Ezequiel, que aguarda o Governo do Estado estender esses cursos, através da Sethas aos municípios onde defende o Planteq para o ano de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...