18 de novembro de 2012

CARUARÚ ERA A OUTRA OPÇÃO PARA GRAVAÇÃO DO DVD “HUMOR RIMADO” DE AMAZAN

Realizada pelo Ministério da Cultura com patrocínio do Armazém Paraíba, a gravação do DVD “Humor Rimado” do cantor Amazan, tinha também como opção de local a cidade de Caruarú/PE, mas Amazan decidiu por escolher a Cidade de Campina Grande/PB, cidade que o acolheu com amor, respeito e o lançou para o mundo.

Diferentemente de um DVD de músicas, como foi o caso do que foi gravado em Jardim do Seridó, o DVD “Humor Rimado” só poderia ser gravado em um local que oferecesse a estrutura exigida pelos responsáveis pela produção do trabalho, o que foi encontrado no “Teatro Municipal” de Campina Grande.

Além da estrutura do “Teatro Municipal”, outras questões foram analisadas por Amazan e sua equipe de produção, e pelo Ministério da Cultura para que a cidade de Campina Grande/PB fosse a escolhida para a gravação do DVD, entre elas, o aeroporto, que facilitou a vinda de convidados, como foi o caso dos repentistas, “Caju e Castanha” que vieram de São Paulo exclusivamente para participar do DVD, tendo que retornar logo após o show.

DSCN2169_thumb[1] copy

Amazan declarou que poderia ter escolhido a cidade de Caruarú/PE, mas ficaria quase impossível de oferecer sua cota de convites aos quase 100 Jardinenses que foram prestigiar o evento com todas as despesas pagas. “A gravação do DVD ‘Humor Rimado’ tinha que ser feita em um teatro, e nós escolhemos Campina Grande para podermos ter o prazer que termos alguns queridos Jardinenses entre a platéia”, declarou Amazan.

O show foi um grande sucesso, e tanto no palco, quanto nos bastidores e camarins, pode-se sentir o tamanho da importância e prestígio do cantor Amazan, que antes do início do show foi “disputado” por canais de TVs afiliadas da 'Globo', 'SBT' entre outras, e no final, ainda no palco, cumpriu uma grande maratona de fotografias e autógrafos ao lado de fãs vindos de várias cidades do Nordeste.

Do Blog: Só sabe o quanto Amazan é humilde, honesto, correto, responsável, profissional, amigo e principalmente um guerreiro que amar o que faz e a família, quem tem o privilégio de conviver ao seu lado, mesmo que seja por poucos momentos. Parabéns Amigo, você merece todo esse sucesso!

Um comentário:

  1. Parabéns Amazan e um muito obrigada,por eu ter tido essa oportunidade de estár aí em Campina Grande juntamente com toda minha família e amigos.Tudo de bom para você e muito sucesso,pois,o conheço não é de hoje e sim desde minha infância e seu da sua luta para chegar onde está!Felicidades!

    ResponderExcluir

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...