5 de novembro de 2012

BURRICE TEM LIMITE! UM BLOG CRIADO EM “2009” PODERIA MOSTRAR QUAL MATÉRIA EM 2008?

imagesCAKDGRY4Eu já tinha visto muita “burrice”, mas igual a uma lida em um “blog” comandado pelo atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas vai ficar na historia para sempre! Ora, o diretor do tal “blog” na tentativa de me atacar pergunta onde eu estava em 2008 quando supostamente o então prefeito havia atrasado os repasses para câmara. Pois então vou responder! Eu estava em Jardim do Seridó, mas o “Blog Paulinho Barra Pesada” só foi criado em janeiro de 2009, quando o próprio “blogueiro” que hoje vive de me atacar foi um dos colaboradores da criação do mesmo.

Mas, como eu sei que o tal “blogueiro” não se “lembra”, eu vou refrescar a sua traidora “memória”! Exatamente em 2008 eu estava até desempregado após minha saída da vaga de vereador na câmara municipal, mas ele (tal blogueiro) estava trabalhando na prefeitura no cargo de sob-coordenador de comunicação do então prefeito de Jardim do Seridó, Dr. Edimar Medeiros, o qual o mesmo vivia de “elogiar”, e que hoje é covardemente por ele atacado, massacrado, injuriado.

Portanto, resta apenas resaltar que em momento algum ninguém falou que o repasse para a câmara não foi feito, apenas que o mesmo não foi feito dentro do prazo legal, e que o repasse de outubro de 2012 continua até o momento com o repasse 0 (zero), o que significa dizer que o prefeito ainda não repassou nenhum tostão do dinheiro de outubro. Ou é mentira minha? Seja homem, e diga, mostre e prove que eu estou mentindo, ou cale-se e se recolha a sua insignificância pessoal e profissional!

Antes e durante a campanha a cidade estava mil maravilhas, e tinha dinheiro para resolver os problemas de todos, mas agora que a campanha passou, e a cidade está em crise, e tudo agora vai ser culpa da crise ou do ex-prefeito que já não é mais o prefeito há quase quatro anos.

Por fim, tenha um pouquinho mais de dignidade e amor próprio, pois aqueles que hoje você esculhamba e ataca, são os mesmos que um dia te ajudaram e te acolheram, enquanto outros, o que fizeram foram agredir e desmoralizar uma pessoa que você dizia querer tanto bem.

Do Blog: Só podia ser mesmo quem é pra sair com uma conversa tão “bacana”. Um blog criado em janeiro de 2009 ser cobrado de assuntos em 2008? Pode rir! Essa pode ser a piada do ano! Repetitivo não está sendo o assunto do repasse da câmara, repetitivo está sendo os atrasos do prefeito, isso sim!

4 comentários:

  1. Parece que Jardim do Seridó agora é uma cidades sem leis,pq até crianças de menor já pode ter blog?Onde está o conselho tutelar?Pq esse jovem não estuda?Abadonou os estudos desde a época da campanha e vive nos bares bebendo e ninguém toma as providências?Só Jardim do Seridó mesmo!

    ResponderExcluir
  2. pelo pouco conhecimento que tenho de direito,eu acho que essas apreenções de motos e veículos com documentação em dia e o condutor habilitado,apenas por está sem capacete ou sem calçado,ou sem cinto de segurança,não podem serem apreendidos,apenas multados e obrigados a colocarem o acessório que está faltando e assim mesmo por policiais do trânsito,mais em jardim tudo pode e tudo o povo aceita calados,fazer o quê? poucos cidadãos sabem seus direitos por isso que acontecem muito abuso de poder e falta de respeito com o cidadão.

    ResponderExcluir
  3. Gente vamos nos conformar, que agora quem manda em Jardim é quem tem cacau quem nao tem chupa bubú e vai esperar para daqui a 4 anos tornar entrar um dos donos do cacau novamente, voces sabem o que é cacau dinheiro muito, porque só ganha campanha aqui quem tem cacau.Jardim do Seridó agora acabou de entrar no buraco.É MUITO DESMANTELO E MUITA NA NOSSA CIDADE.

    ResponderExcluir
  4. Em jardim o que precisa mudar é a questão do partidarismo, pois quando um lado ta no poder seja a cor que for as coisas são bem mais faaceis para aquele que esta por cima, autoridades e politicos de jardim precisa tratar todos de maneira igual.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...