3 de novembro de 2012

ATENÇÃO! DOCUMENTOS POSTADOS POR BLOGs COMANDADO POR JOCIMAR DANTAS CONFIRMA O REPASSE 0 (ZERO) EM SETEMBRO PARA CÂMARA

imagesCAKSMCYPTem gente pensando que o povo é burro, e tentam “maquiar” a verdade para tentar enganar a população, mas a modernidade não deixa ninguém mais se “fazer” de desenformado. É o que está acontecendo com um meio de comunicação totalmente dominado pelo sistema do atual prefeito, que agora destorce os fatos no intuito de “proteger” Jocimar Dantas, mas o “tiro saiu pela culatra”.

Conforme informações antes postadas aqui no “Blog Barra Pesada”, o executivo municipal de Jardim do Seridó não repassou o dinheiro para o legislativo municipal referente ao mês de setembro de 2012 no valor de R$ 56.877,53 (cinquenta e seis mil, oitocentos e setenta e sete reais e cinquenta e três centavos), que por lei deveria ter sido feito até o dia 20 de setembro, deixando o referido mês com 0 (zero) de repasse.

Tentando “amenizar” os efeitos negativos do desmantelo no executivo municipal, o sistema de mídia comandado pelo atual prefeito tentou “fazer um giro, e fez um jirau”, mostrando documentos que provam o que foi mostrado pelo blog, e endossado na câmara pelo vereador Iron Júnior, que disse que, “pela primeira vez o repasse do mês de setembro de 2012 foi 0 (zero) ”, ou seja, durante o mês de setembro de 2012 a prefeitura não repassou nenhum “tostão” para a câmara, diferentemente do que estão alegando ao dizer que o vereador havia dito na sessão da última terça-feira, (30) que o dinheiro “ainda não havia sido repassado".

Ademais, o executivo municipal ainda continua responsabilizando o ex-prefeito Dr. Edimar por todas as mazelas que existem na atual gestão, mesmo após quase 4 anos de uma gestão, que recebeu 40 milhões só de FPM e arrecadação internas, e ainda se diz prejudicado um uma suposta dívida de 1 milhão, que até agora não foi comprovada, muito menos paga.

SAM_0042

Conforme comprovantes de deposito, o repasse que por lei deveria ter sido feito até o dia 20 de setembro, foi feito em três parcelas, nos dias 16/10 – 19/10 e 30/10, portanto durante o mês de setembro o repasse realmente foi 0 (zero).

Do Blog: Nem precisam mais enganar o povo, o próprio povo já se enganou, e mostrou que para quem tem dinheiro, “desmantelo” fica em segundo plano. Vamos esperar se ele também vai culpar Dr. Edimar durante seu 2º “desgoverno”. Aguardem!

2 comentários:

  1. Setor de investigação jogou lupas sobre a influência do jogo do bicho na última eleição em município do interior potiguar

    A informação é da colunista Eliana Lima, publicada neste sábado (03), em sua página na Tribuna do Norte...

    “Após as urnas, setor de investigação jogou lupas sobre a influência do jogo do bicho na última eleição em município do interior potiguar”. Mas, que município seria esse? agora o bicho vai pegar não tenho dúvida.

    ResponderExcluir
  2. Numa cidade próxima á Jardim,tem um politico(que se elegeu agora)que está devendo a tudo que é agiota da cidade,Na verdade ele nunca gostou de pagar a ninguem,e quando alguem cobra ele ainda faz ameaças qur vai denunciar o cobrador a justiça,pode uma coisa dessa? Segundo os fofoqueiros de plantão essa semana teve até uma briga dessa pessoa com um comerciante dessa cidadezinha do interiou...que coisa feia, isso é quê é ser FICHA SUJA...

    ResponderExcluir

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...