13 de outubro de 2012

ÔNIBUS ESPACIAL PASSEIA PELAS RUAS DE LOS ANGELES COM DESTINO A MUSEU

Multidão observava ônibus sendo transportado pelas ruas de Los Angeles. Em 2011, Nasa aposentou o programa dos ônibus espaciais.

O ônibus especial Endeavour chega à arena “The Forum” para um parada durante seu trajeto para o California Science Center (Foto: Kevork Djansezian/AFP)

O ônibus espacial Endeavour chega à arena “The Forum” para um parada durante seu trajeto para o California Science Center (Foto: Kevork Djansezian/AFP)

Multidão observa o ônibus espacial Endeavour, em sua última viagem a bordo de um reboque gigante com destino a um museu. (Foto: Reuters)

Multidão observa o ônibus espacial Endeavour, em sua última viagem a bordo de um reboque gigante com destino a um museu. (Foto: Reuters)

Na madrugada desta sexta-feira (12), o ônibus fez uma viagem de dois dias a 3,2 km por hora em cima de um transportador de enormes rodas até o California Science Center. A agência espacial quer agora focar em uma nova modalidade de aeronaves, com o objeti (Foto: Reuters)Na madrugada desta sexta-feira (12), o ônibus fez uma viagem de dois dias a 3,2 km por hora em cima de um transportador de enormes rodas até o California Science Center. A agência espacial quer agora focar em uma nova modalidade de aeronaves, com o objeti. (Foto: Reuters).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TRAGÉDIA! ACIDENTE ENTRE VAN DE ESTUDANTES E TRATOR DEIXA MORTOS NO SERTÃO DA PB

Um acidente entre uma van, que transportava estudantes, e um trator, na noite desta segunda-feira (22), deixou ao menos duas pessoas mortas,...