13 de outubro de 2012

APBMS REALIZOU 2ª EDIÇÃO DO CASAMENTO COMUNITÁRIO PARA POLICIAIS MILITARES EM CAICÓ

A Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó (APBMS) realizou na noite desta quinta-feira, dia 11 de outubro, a segunda edição do casamento religioso de forma comunitária promovido por uma associação militar para Policiais Militares da região do Seridó.

casamento2email
Ao todo, 06 casais oficializaram suas uniões matrimoniais em uma belissíma cerimônia que durou mais de 02 horas sendo realizada na catedral de Sant'ana completamente lotada e celebrada pelo Padre e capelão da Polícia Militar, Alexandre Lopes.

casamento3email

A Cerimônia contou com todas as honras militares possíveis autorizadas pelo Comandante do 6º Batalhão de Policia Militar de Caicó, Major Costa, que esteve pessoalmente no evento ao lado da sua esposa e de outras autoridades militares como o Cabo João Batista Presidente da APBMS e do Tenente Garcia, Comandante da RP/Mon, Cavalaria do 6º BPM.

casamento4email

Apos a realização da cerimônia religiosa a Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó ofereceu uma festa de recepção para casais e convidados que foi realizada na sede da ASSEC no Bairro Maynard.

casamento1email
O Presidente da APBMS, CB/PM João Batista, disse está muito feliz por ter mais uma vez, em nome da Associação dos Praças da Policia e Bombeiros Militares do Seridó, contribuido com a realização da 2ª edição deste evento tão importante para a vida dos Policiais e suas esposas.

 
João Batista disse que é compromisso da Associação dos Praças da Polícia e Bombeiros Militares do Seridó, realizar outros casamentos comunitários como este, pois assim irá ajudar muito ao Policial Militar que ainda não tem sua união reconhecida por lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

ZELENSKY DIZ QUE ENCONTRO ENTRE LULA E PUTIN SERIA ‘UM GRANDE ERRO’

O presidente da Ucrânia, Volodymyr Zelensky, afirmou nesta quinta-feira (18) que seria “um grande erro” o presidente Luiz Inácio Lula da S...