6 de setembro de 2012

REPÚDIO! IMPRENSA ESTADUAL CONTINUA CRITICANDO PREFEITO DE JARDIM DO SERIDÓ POR USAR FÉ EM CAMPANHA

Várias e várias matérias já foram publicadas pela imprensa do Rio Grande do Norte em repúdio à postura do atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas, que teima em usar de forma “imoral” a religiosidade em benefício de sua campanha, ferindo a religião católica.

foto cópia

Outra vez a cidade é destaque na imprensa escrita do RN, em razão do desrespeito do ex-padre ao usar uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, em pleno comício em praça pública, misturando a religião católica com a política, o que para a grande maioria é uma afronta aos princípios do catolicismo.

O colunista “Túlio Lemos” foi bem taxativo, e enfatizou o uso da imagem da padroeira do Brasil pelo prefeito está causando indignação aos eleitores, e disse ainda que: “usar uma imagem santa na suja política é um sacrilégio, e deve ser combatido pela igreja”.

Do Blog: Quem não o conhece que o compre!

5 comentários:

  1. Não considero passeata o que esse cara fez nesse dia e sim transformou em uma procissão, foi triste ver tal ato, por eu ser católica me retirei na mesma hora da tal passeata e agora voto em Amazan, porque até agora ele não usou o nome de Deus em vão como esse cara que tá no poder, graças a Deus que abri os olhos meus olhos agora.

    ResponderExcluir
  2. Concordo com você acima.. Eu também estava presente nesse dia, mas comparei o comício dele com um ato evangélico... Triste isso!!

    ResponderExcluir
  3. Por que a Diocese de Caicó não se manifesta?, ele estar brincando com FÉ do povo, inclusive em um comício dele, ele disse que nem Deus tirava esta vitória dele. BLASFÊMIA, onde vamos chegar.

    ResponderExcluir
  4. esse cara que se diz prefeito de jardim do seridó é um verdadeiro conversador que engana os bestas e os outros que o seguem sinto muito pela minha cidade pois jardim não merece um kra desse como prefeito que só quer enganar os bestas e os que o seguem são uns verdadeiros iludidos que só pensam em ganhar alguma coisa e que no final só levam um pé na bunda.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...