26 de setembro de 2012

PROGRAMAÇÃO DA RETA FINAL DA CAMPANHA DA COLIGAÇÃO "UNIÃO E TRABALHO PELO PROGRESSO"

PROGRAMAÇ..

Convidamos todos os jardinenses paraparticiparem da programação da reta final da campanha da coligação "União e Trabalho pelo Progresso", que é a seguinte:

27/09 (QUINTA-FEIRA) – MALHADA DA AREIA:
Visita às famílias da comunidade “Malhada da Areia” durante o dia. Às 19h00 (7 horas da noite), exibição de telão com as nossas propostas, com as presenças de Amazan, Dr. Edimar e dos vereadores da coligação “União e Trabalho pelo Progresso”.


28/09 (SEXTA-FEIRA) – BELA VISTA:
Concentração, às 19h00 (7 horas da noite), no “Canal”, saindo em passeata até o bairro “Bela Vista”, onde será realizado um comício da “Família 55”.


29/09 (SÁBADO) – CURRAIS NOVOS:
Concentração, às 19h00 (7 horas da noite), próximo ao “Posto Talita” e realização de comício no povoado “Currais Novos”.

30/09 (DOMINGO) – CANAL:
TARDE - COMÍCIO DAS CRIANÇAS: Concentração das crianças, às 17h00, no “Parquinho” ao lado do Canal, com curta passeata até o palco, onde haverá comício para as crianças. Leve seu carrinho para fazermos também uma carreata das crianças.
NOITE: Concentração na “Praça da Rodoviária”, saindo em passeata até o “Canal”, onde será realizado um grande comício com a presença do deputado Estadual do PSD, José Dias.

02/10 (TERÇA-FEIRA) – ALTO BAIXO:
Concentração, às 19h00, em frente ao “Comitê da Juventude 55”, com passeata até o Alto Baixo, onde será realizado um comício ao lado do “Supermercado de Deca”.

03/10 (QUARTA-FEIRA) – CATURURÉ:
Concentração, às 19h00 (7 horas da noite), próximo ao “Posto Talita” e realização de comício na comunidade “Catururé”.

04/10 (QUINTA-FEIRA) – VIGÍLIA:
Concentração na rua Antonio da Cunha Lima, próximo ao bar de “Antônio Imaculada”, saindo com grande “Passeata da Vigília” pelas principais ruas da cidade, com destino ao "Canal", onde será realizado o grande e último mega comício da campanha antes da vitória de Amazan e Dr. Edimar 55.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

APÓS VOTAR EM LULA, JOAQUIM BARBOSA DIZ QUE PRESIDENTE É OMISSO

O ex-presidente do STF, Joaquim Barbosa, usou a rede social X para reclamar da postura do presidente da República, Luís Inácio Lula da Sil...