26 de setembro de 2012

FISCAL DA COLIGAÇÃO DE HUMBERTO ACUSA CANDIDADO DO PT DE AMEAÇA EM PARELHAS

Ao cumprimento das atividades de fiscalização próximo as mediações da subestação, por parte da coligação do candidato a prefeito Humberto Gondim e sua vice Nega de Vinô, ocorreu um fato de ameaça entre o candidato a vereador Marcos (PT), para com um fiscal da coligação, conhecido popularmente de Zé Preto.

bo

foto-17779-200000006567-20120906120907Ele alegou que enquanto fiscalizava o candidato a vereador pelo PT e também da Polícia Federal, (foto ao lado) o mesmo desceu do carro visivelmente descontrolado, sacou uma pistola e passou a ameacá-lo, conforme foi registrado no boletim de ocorrência.

3 comentários:

  1. Paulinho quero lhe parabenizar pela coragem e dizer que diferentemente da rádio aqui de Parelhas você não tem medo da notícia. Hoje pela manhã a "jornalista" e diretora da rádio Am Parelhas, QUE ESTÁ A SERVIÇO DO PMDB local, se recusou a dar esta notícia no ar e dessa forma impedindo a população de ter acesso a uma informação verdadeira. Aqui em Parelhas ela esta sempre querendo dar lição de moral em todo mundo, porém a mesma não teve nenhum escrúpulo em aceitar trabalhar para a campanha do Padre Jocimar (PMDB) mentindo e iludindo a população de Jardim, defendendo uma administração que é de notória precariedade.PARABÉNS PAULINHO FILHO VOCÊ É REALMENTE UM JORNALISTA POIS ALÉM DO DIPLOMA TEM A CORAGEM E A COMPETÊNCIA QUE ESSA PROFISSÃO EXIGE.

    ResponderExcluir
  2. o pior de tudo é isso sao os meios de comunicaçoes de parelhas que tentam esconder esses atos.. todos os dias na radio rural de parelhas , a impaciral dá as noticias do q aconteceu no dia anterior como:entradas de acidentes no hospital e as ocorrencias da policia... mas por motivo politiqueiro( ja q ela é aliada a esses grupo) nao foi dado a noticia desse boletim q ocorreu ontem ...mas hj ela passou a manha toda falando q tinham quebrado o vidro do carro de um bacurau... este, que acusou como sempre "os bicudos" ,mas ate hj eles nao procuram nenhuma prova , ngm ve... pq sera ? sera se isso é fato msm ou é uma jogada pra vê se cola ? nem boletim eles fazem , acho que é pq esses que estao acusando sao os acusados !!!

    ResponderExcluir
  3. É esse negocio de esta seguindo os outros não da certo... isso a pessoa q esta sendo seguida pode achar que vai ser assaltada.. seja quem for e seja de qual partido for.. é muito perigoso esta seguindo os outros por ai.. e muitos desses que saem seguindo não ganham nada com isso, pelo contrario esta arriscando a vida... é so o fato de uma das pessoas q estão sendo seguida ser um policial ai sim q é arriscado.. esse policial pode ter recebido ameaças de morte de algum bandido.. ai eu pergunto si vc recebeu alguma ameaça de morte ou coisa do tipo de um bandido e vc começa a ser seguido vc vai achar q é oq? no minemo vc vai ficar si perguntando si não o bandido q lhe ameaçou q esta lhe seguindo... pessoal vamos ter cuidado com essa coisa de esta seguindo as pessoas so quem ganha com isso são os políticos vc não ganha nada..

    ResponderExcluir

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...