27 de setembro de 2012

DR. EDIMAR PUBLICA NOTA DE ESCLARECIMENTO AO PÚBLICO

Dr__EdimarDenunciado pelo atual prefeito Jocimar Dantas, que também responde uma denúncia pelo mesmo fato, além de outros processos, Dr. Edimar publicou nota de esclarecimento ao público. Leiam com atenção:

 

Nota ao Público da coligação União e Trabalho pelo Progresso

A Coligação União e Trabalho Pelo Progresso vem a público, em respeito ao povo, manifestar-se acerca das informações divulgadas na imprensa e repercutidas na cidade de Jardim do Seridó com relação a uma sentença exarada pela 9ª Vara da Justiça Federal, em Caicó/RN.

De início, é necessário dizer que o processo foi ajuizado pela Prefeitura Municipal de Jardim do Seridó, a mando do atual prefeito, publicamente opositor do candidato a vice desta coligação, Dr. Edimar Medeiros.

O citado processo trata de apuração de erros na prestação de contas do convenio celebrado para a realização do último São Pedro do mandato do ex-prefeito, quando se apresentaram bandas como Sirano e Sirino, Ferro na Boneca, a cantora Eliane, entre outros, que foi prestigiada por milhares de pessoas.

Dr. Edimar esclarece que, embora respeite, não concorda com a decisão judicial, motivo pelo qual recorrerá ao Tribunal Regional Federal em Recife/PE com o fim de obter sua reforma, pois todos são testemunhas, a festa aconteceu e sagrou-se como uma das melhores festas já realizadas em nossa cidade.

Por fim, deve-se lembrar ao povo que o atual prefeito responde a investigação semelhante, em virtude da realização de uma festa intitulada de “Primeiro João Pedro no Meu Jardim”, e que, se hoje aconteceu com Dr. Edimar, amanhã ou depois, poderá ser o dia dele.

A decisão sequer foi publicada no Diário Oficial da União e, portanto, em nada prejudicará a chapa Amazan, prefeito, e Dr. Edimar, vice.

Acesse a matéria completa sobre a investigação que o atual prefeito responde pela suposta aplicação de verbas de forma irregular, clicando aqui.

Assessoria de Imprensa.

Do Blog: Todos sabem que a gestão de Dr. Edimar realizou em todos os seus 4 anos de governo o “São Pedro da Alegria”, tempos em que a cidade realmente tinha geração de emprego e renda e tratava a população com respeito e dignidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...