28 de setembro de 2012

COMUNIDADE MALHADA DA AREIA RECEBE CARAVANA DA COLIGAÇÃO UNIÃO E TRABALHO PELO PROGRESSO

A comunidade rural “Malhada da Areia”, em Jardim do Seridó, recebeu na noite desta quinta-feira, (27) a caravana da coligação “União e Trabalho pelo Progresso”, que tem como candidato à prefeito o cantor e empresário Amazan, e o médico Dr. Edimar como vice.

Conforme foi anunciado, a “Família 55” se deslocou até a comunidade, onde o telão foi exibido, mostrando depoimentos de populares sobre os problemas enfrentados, principalmente pela falta de compromisso do atual gestor para com a zona rural do municipal.

Ainda durante o dia de ontem, Amazan fez as visitas de casa em casa da comunidade, apresentando suas propostas de governo, ouvindo atentamente e discutindo com os moradores ações para melhoria de vida de todos.

Um comentário:

  1. OLÁ PESSOAL DA ZONA RURAL, NÃO VENDAM SEU VOTO. O DESCASO COM AS PESSOAS QUE MORAM NOS SÍTIOS E FAZENDAS FOI DEVIDO A GRANDE COMPRA DE VOTOS NA ELEIÇÃO PASSADA. E QUEM VENDEU SEU VOTO É HORA DE REFLETIR POIS QUEM VENDE SEU VOTO NÃO TEM DIREITO DE COBRAR. COMO DIZ O PAI DO EX-PADRE, JOACI: JÁ COMPREI SEU VOTO NÃO LHE DEVO NADA!!!!

    ResponderExcluir

STF TEM MAIORIA PARA TORNAR JANONES RÉU POR POSTAGENS CONTRA BOLSONARO

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta sexta-feira (14) para tornar réu o deputado federal André Janones (A...