6 de setembro de 2012

COLIGAÇÃO CAICÓ MAIS FORTE FAZ FESTA PARA COMEMORAR ANIVERSÁRIO DO SEU VICE PROFESSOR ORIEL

Nesta quinta-feira (06) toda a agenda da coligação “Caicó mais Forte” é dedicada ao professor Oriel Segundo de Oliveira (PR), aniversariante do dia. Durante esta manhã e tarde Oriel e o candidato a prefeito Roberto Germano (PMDB), ao lado dos candidatos a vereador fazem comícios relâmpagos pelos bairros convidando para a grande passeata nesta noite de quinta-feira (06). A concentração será a partir das 18h15 na Praça do Entroncamento, e a saída marcada pontualmente para as 20h15 encerrando no bairro Paraíba. A noite promete ser de fortes emoções.

Oriel e familia 

Oriel Segundo de Oliveira é o décimo segundo de um grupo de quatorze irmãos. Sua infância foi sofrida, mas recebeu dos pais Hermínio e Cícera a educação e a disciplina de convívio familiar. Como profissional respeitado na educação foi professor de matemática no Instituto de Educação de Caicó, no Ginásio Joaquim Apolinar, na Escola Antônio Aladim; além de vice-diretor e posteriormente diretor do CEJA.

Na administração pública, Oriel Segundo deixou sua marca como secretário de educação e de infraestrutura de Caicó. No campo profissional, Oriel foi juiz classista na jurisdição do Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região, em Caicó. Atualmente comanda ao lado de sua esposa Lúcia Dantas a Ótica Rio. Pai dos filhos Hermínio, Rodrigo, Diane e Naiana, Oriel é avô de quatro netos. É presidente da Comissão Provisória do PR de Caicó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IBGE DESMENTE LOROTA DE MARINA SOBRE ‘120 MILHÕES PASSANDO FOME’ NO BRASIL

Se fosse ministra de Bolsonaro, Marina Silva não escaparia do inquérito das “fake News”. Bem ao estilo de Lula (PT), que usa números falsos ...