3 de setembro de 2012

CAICOENSES BATEM NO PEITO E AFIRMAM AMOR PELA CANDIDATURA DE HUGO, NA PASSEATA DA LATA

O candidato a prefeito de Caicó Hugo Marinho, junto com seu vice Gilberto do PT arrastaram uma multidão na tradicional passeata da lata, neste domingo (02) e contou com a participação do Presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta. A passeata saiu da Praça da Boa Passagem com destino ao centro da cidade onde foi realizado um grande comício com a presença dos candidatos a vereador, do deputado estadual Vivaldo Costa, do Prefeito Bibi e demais lideranças comunitárias.

_HUGO11-passeata-6

Eram jovens, crianças, adultos e idosos que entoavam o grito de progresso à favor da vitória de Hugo 11 que foi muito abraçado e cumprimentado.

_HUGO11-passeata-4 

Nas calçadas os mais idosos faziam o símbolo da vitória e batiam no peito afirmando o seu amor pela bandeira de trabalho do jovem administrador. Sem arredar o pé, as pessoas foram até o centro da cidade e ouviram atentamente as propostas de desenvolvimento para a cidade.

_HUGO11-passeata-1

Hugo Marinho ainda aproveitou o seu discurso para fazer uma merecida homenagem ao deputado estadual Vivaldo Costa, pelos seus 40 anos de vida pública dedicados a fazer o bem pelo Seridó e principalmente por Caicó.

_HUGO11-passeata-2

O agradecimento especial de Hugo Marinho sempre é para vocês que fazem esta grande festa. Porque eu quero ser prefeito para cuidar de você. De você que quer um Caicó que ande pra frente, um Caicó avançado, que cuide bem do seu filho, do seu jovem, que gere emprego e renda. Eu quero dividir com vocês um momento especial em minha vida e eu quero homenagear este homem que comemora hoje 40 anos de vida pública e trago aqui o troféu que representa a homenagem do povo de Caicó ao Papa”, destacou Hugo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MOTOCICLISTA MORRE AO COLIDIR MOTO COM CAMINHÃO NO SERIDÓ POTIGUAR

O seridoense, Manoel Dantas de Maria, “Nego de Zé Pequeno”, morreu após colidir sua motocicleta com um caminhão nesta terça-feira, (16), na ...