17 de setembro de 2012

BOMBA! CANDIDATO A VEREADOR DE JOCIMAR DANTAS SOBE EM PALANQUE E DECLARA APOIO A AMAZAN

A coisa para o lado do sistema político do atual prefeito de Jardim do Seridó, o ex-padre Jocimar Dantas, realmente está a cada dia ficando mais “preta”, principalmente pelos constantes rompimentos de aliados, que mostrando muito descontentamento deixam o sistema e migram para o sistema oposicionista.

DSCN0981

Para piorar ainda mais a situação, o atual prefeito foi “desmoralizado” politicamente mais uma vez na noite de ontem, domingo, (16) quando um dos seus atuais candidatos a vereador também “pulou fora do barco”, subiu no palanque e declarou o rompimento com os “bacuraus” e o agora apoio aos “bicudos”.

DSCN0951

De forma incontestável, Jocimar Dantas não agrega, e nem tem capacidade de liderança política, e por esse motivo perdeu mais um importante apoio, o do agora ex-candidato a vereador “Zé Vital”, que foi anunciado pela ex-governadora Wilma de Faria e recebido de braços abertos por todos no palanque do “Cantor” e o do “Doutor”.

Zé Vital” desabafou, e disse que o rimão de Jocimar estava perseguindo e querendo a cabeça do seu irmão, além de outros fatos desagradáveis que o encorajaram na sua decisão de romper com o sistema de Jocimar Dantas.Wilma, quando um atleta deixa um time para procurar outro time e porque a coisa não está nada boa por lá, e por isso eu estou aqui, e assim como um atleta eu quero vestir a camisa vermelha”, disse o mais novo “bicudo” ao trocar de camisa no palanque.

Assim como “Zé Vital”, várias outras lideranças já deixaram o ex-padre, e passaram a apoiar o “Cantor” e o “Doutor”, numa mostra clara que ele não consegue nem ter “força política” para manter o seu grupo.

Do Blog: Aos poucos as pessoas estão conseguindo enxergar todo o mal que esse gestor causou a Jardim do Seridó.

6 comentários:

  1. SEJA BEM VINDO ZÉ VITAL! ISSO É PÉSSIMO PARA O PADRE! É VOTO QUE SAI DE LÁ E ENTRA CÁ. VALE DOIS.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Zé Vital voce demonstrou ser uma pessoa inteligente, pois precisamos de um administrador de pulso forte que sabe o que quer e que seja um prefeito para a populaçao inteira e não para beneficiar só um pequeno grupo como vem acontecendo com Jocimar Dantas.Eu moro na zona ruaral e nós fomos esquecisos estes 3 anos e meio, pois no meu sítio Jocimar só apareceu para pedir o voto e prometer muito na campanha passada e nada fez é uma vergonha esse prefeito ficar enrolando nos comícios misturando a religião e o povo ter pena e votar, porque como administrador ele é zero.Temos que mudar esta dura realidade e parabéns Ze Vital você abriu os olhos a tempo. Jardim está num buraco e vamos mudar Jardim para 55 é a solução.

    ResponderExcluir
  3. seja muito bem vindo a naçao 55,pois e nessa naçao q encontraremos forcas e derteminacao para jardim ficar melhor com amazan e dr edmar juntos vamos colocar jardim pra frenteeeeeeeeeeeeeeeeeee.arrochaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Ze vital, você viu que o lado certo é esse meu amigo, você estava perdido daquele lado, seja bem vindo e parabens pela sua coragem grandiosa de subir no palanque e ser o zé vital que eu conheço!!!

    ResponderExcluir
  5. Paulinho tem um vereador que mora na minha rua que está doidim pra fazer como Zé Vital. O mesmo acha que o Jocimar so valoriza os que tem capacidade pra se eleger.

    ResponderExcluir
  6. Sou eleitor na cidade de Ouro Branco, e conheço o vereador " Turica " bem de perto, e já havia conversado com o mesmo sobre esse assunto, ou seja; sobre a perseguição do irmão do prefeito Jocimar, contra eleitores de Zé Braço na cidade de Ouro Branco e contra eleitores de Amazan na cidade de Jardim do Seridó.
    Parabenizo o vereador Zé Vital por sua atitude de mudar de camisa, trocando o " Palmeiras " pelo " Internacional ". KKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir

OPERAÇÃO DO MP APURA ESQUEMA DE MANIPULAÇÃO DE RESULTADOS NO FUTEBOL NO RN E NO AC

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) deflagrou nesta terça-feira a operação "Gol Contra", que apura a existência de...