17 de agosto de 2012

WALTER ALVES CONVIDA EZEQUIEL FERREIRA PARA INTEGRAR O PMDB

Em aparte ao pronunciamento do deputado estadual Ezequiel Ferreira de Sousa que explicava as razões de sua destituição da presidência do PTB, o deputado Walter Alves, líder do PMDB na Assembleia Legislativa, lamentou o ocorrido principalmente por ter afinidade com Ezequiel e saber de sua postura política. “Ezequiel é um líder e foi o segundo deputado mais votado do RN na última eleição. É um político atencioso, sempre escuta suas bases. Com relação a este fato só temos a lamentar e convidar o deputado Ezequiel a integrar o PMDB ”, convidou Walter.

Walter disse ainda que o senador e ministro Garibaldi Filho e o líder do PMDB, na Câmara dos deputados, Henrique Alves ficaram surpreendidos com a decisão arbitrária imposta a Ezequiel. “Confiamos e apostamos em Vossa Excelência. Ter um político como Ezequiel nos quadros do PMDB será uma honra.”, destacou Walter”.

Ezequiel agradeceu as palavras de Walter e do PMDB. “Temos as mesmas ideias, somos políticos de gestos. Ontem estive com Henrique, que ao saber desse fato, ligou na mesma hora para o líder do PTB na Câmara e no Senado demonstrando sua indignação”, disse Ezequiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVEM SERIDOENSE MORRE EM ACIDENTE DE CARRO INDO PARA FESTA EM CIDADE PARAIBANA

Uma colisão entre dois carros na noite do último sábado (22), entre Várzea a Santa Luzia tirou a vida da jovem caicoense Nathália Diniz Régi...