24 de agosto de 2012

POLUIÇÃO SONORA PROVOCADA POR MOTOS “INFERNIZA” A VIDA DE JARDINENSES

imagesCAY3O02CO “Blog Barra Pesada” recebeu várias reclamações de perturbação do sossego público praticado por motoqueiros, que circulam livremente pela cidade com os canos de suas motos “estourados”, “infernizando” a vida das pessoas, principalmente dos idosos e crianças, que se assustam com o perturbador barulho.

Como se o barulho dos canos “estourados”, (ou modificados) não bastasse, os motoqueiros estão incomodando a população com os famosos “Tiros”, provocados por eles ao desligarem e imediatamente ligarem a ignição dos veículos, prática que gera o forte “tiro” do motor.

Em uma das reclamações recebidas pelo blog, uma internauta reclama e pede providencias, pois sua mãe tem 91 anos, e está se sentindo prejudicada pelo desrespeito dos motoqueiros infratores.

Sem título

Do Blog: Depois reclamam das ações da polícia, e dizem que são perseguidos, ai o certo paga pelo errado. A polícia precisa coibir esse tipo de abuso!

4 comentários:

  1. José Ricardo Silva-Brasília/DF24 de agosto de 2012 às 07:50

    Paulinho eu não sei se a legislação aí em Jardim do Seridó é diferente daqui de Brasília, mas pelo meu conhecimento a lei é uma só para todo Brasil, para vc fazer modificação em qualquer meio de transporte automotor, vc tem que fazer um projeto e ser aprovado pelo Detran ou Denatran, e uma das modificações mais critica é exatamente a parte do escapamento, retirar o silencioso gera multa e até apreensão do veículo, então vale salientar que as autoridades devem coibir este tipo de abuso.

    ResponderExcluir
  2. é por isso que eu sou seu fâ paulinho só pessoa que não são de bem que não gosta de vc.. pq querem viver fazendo esse tipo de coisa essas motos vivem barulhando jardim mesmo quando os caba vem chega da dor na cabeça e não tem hora mesmo não.. tem um cara que a moto dele nem placa tem é toda destruida e vive com o cano fazendo aruassas.. qdo o individuo passa ele pode vim na ponte de zé de basto vc ja escuta o som da rodoviaria, pareçe um avião pousando isso pra uma criança e principalmente pra um idoso é um desrespeito muito grande é LAMENTAVEL.. tem que resolver esse problemão.

    ResponderExcluir
  3. aqui em jardim essas motos miseraveis de canos estourados tem que ser proibido nimguém aguenta mais esses desordeiros fazendo barulho a torto e a direita sem dia nem hora.

    ResponderExcluir
  4. concordo, mais aconteçe que quem tem papai com condições nao se preocupa com isso não..

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...