8 de agosto de 2012

NA PRIMEIRA CAMINHADA, ZÉ LINS RECEBE O CARINHO DE POPULARES DO BAIRRO SÍLVIO BEZERRA DE MELO

Candidato da coligação “A Favor do Povo”, Zé Lins (PR) acompanhado pelo vice João Gustavo (PT) estiveram no fim da tarde desta terça-feira (7), caminhando no bairro Sílvio Bezerra de Melo, com concentração na Rua Primo Martins, em Currais Novos.

DSCF0297

Nossa campanha é de propositura, sem ataques. Vamos conversar com o povo nas ruas e nas comunidades rurais, mostrando que a nossa coligação têm projetos para fazer que Currais Novos melhore a qualidade dos serviços em saúde, educação, segurança, que vem deixando a desejar”, comentou Zé Lins.

Candidatos a vereador do PR, PTB, PT, PMDB, PSB, PP e outros partidos da aliança, quem tem o objetivo de retomar o desenvolvimento interrompido nos últimos anos, prestigiaram de vermelho a mobilização. O vermelho em Currais Novos é a cor da coligação “A Favor do Povo”, que reúne os grupos de Zé Lins e do deputado Ezequiel Ferreira, além de sete dos nove vereadores: Moreira do Fisco, Dr. Eduardo, Dadá do Hospital, Eugênio Lins, Odon Júnior, Izinho Brandão e Marinaldo Francisco, que lançou sua esposa Celhinha como candidata.

Nesta quarta-feira (8), Zé Lins fará caminhada a partir das 16h, no bairro Dr. José Bezerra (Promorar), com concentração na Avenida Teotônio Freire, próximo à Cestinha. Às 20h também tem concentração política na Rua Rio São Bento.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MULHER SERIDOENSE E MARIDO SÃO BALEADOS EM ESTRADA NA PB

Um casal foi baleado na manhã desta quarta-feira, (27), quando se deslocava de moto em uma carroçável estrada   no município de São Bento/...