24 de agosto de 2012

HOMEM É PRESO APÓS ESFAQUEAR O PRÓPRIO FILHO POR CAUSA DE R$ 90 EM PIPA

Policiais militares do Destacamento Pipa prenderam no início da tarde desta quinta-feira, um homem identificado como Paulo Artur Marinho, 52 anos suspeito de tentar assassinar o próprio filho Inaldo Fidélis Marinho, 23, com uma facada na altura do tórax.

CRIMINOSO

De acordo com o comandante do policiamento de Pipa, tenente PM Daniel, o acusado estaria embriagado e teria iniciado uma discussão com a mulher e o filho pedindo R$ 90 para pagar uma conta.

Após uma calorosa discussão, Paulo sacou uma faca e atingiu o filho com uma cutilada na área do tórax. Populares acionaram a polícia que chegou ao local rapidamente e conseguiu prender o acusado.

Inaldo foi socorrido no hospital de Tibau onde passou por um procedimento cirúrgico e foi encaminhado para o Walfredo Gurgel em estado estável. Paulo está preso na delegacia de Tibau e será autuado por tentativa de homicídio.

Fonte e foto: João André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STF TEM MAIORIA PARA TORNAR JANONES RÉU POR POSTAGENS CONTRA BOLSONARO

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta sexta-feira (14) para tornar réu o deputado federal André Janones (A...