8 de agosto de 2012

DR. ANCHIETA, CANDIDATO A VICE-PREFEITO DE JOCIMAR DANTAS FALTA COM A VERDADE TENTANDO ENGANAR O POVO

imagesCA7WODRKSem ser questionado, como se tivesse dizendo a verdade, o candidato a vice-prefeito na chapa do atual prefeito Jocimar Dantas, Dr. Anchieta Moura, tenta enganar o povo, dizendo publicamente que é de Jardim do Seridó, quando todos sabem que ele é filho natural da cidade de Patos/PB, e que veio para Jardim do Seridó após não ter sido bem aceito na cidade onde antes morava.

Querendo encontrar alguma falha para macular o cantor e empresário Amazan e o Dr. Edimar Medeiros, o candidato a vice-prefeito que cresceu politicamente apoiado pelo sistema dos “Bicudos” o qual hoje ele ataca e manda ataca forma vil e covarde, mostra sua verdadeira índole, e sai semeando a discórdia e a mentira pela cidade.

Não podemos classificar de outra forma, senão de mentirosa as declarações do médico, que apesar de morar em Jardim do Seridó, nunca trabalhou diretamente na cidade, optando por atender no PSF de Ouro Branco e no hospital regional de Acari, quando categoricamente o mesmo diz e espalha para a empresa que é de Jardim do Seridó. “Nós somos daqui, moramos aqui, vocês sabem onde encontrar o Padre Jocimar e Dr. Anchieta”, afirma o vice-prefeito.

Fatos como este estão virando rotina, mas o fato é que a atual administração realmente privilegia muitas pessoas naturais de outras cidades, tento em seu quadro de secretários várias pessoas naturais de outras cidades, desmerecendo os filhos de Jardim do Seridó.

Do Blog: Quem será que disse em um bar de Jardim do Seridó essa frase: Pobre quando nasce era para se cortar a veia do pescoço, e não o umbigo!”, quem será?

11 comentários:

  1. Esse Dr. Anchieta quer dá uma de santinho... mas santo ele não é, o que ele sabe mais fazer é falar da vida do povo e esquecer das vidas ao qual lhe pertence. Eu acho que ele já esqueceu do tempo em que sua ex-esposa ía ESTUDAR em Patos, no carro pago uma boa parcela pela prefeitura que na época era administrada por Dr. Edimar, e que hoje os alunos não tem mais esse privilégio, e enquanto isso, o que ele ficava fazendo? Nos bares de Jardim, falando da vida do povo. Outra coisa, ele andou falando por aí, que isso é de praxe da pessoa dele, a respeito da foto de Amazan e Dr. Edimar, ambos estão olhando em direção a outras cidades, e o que ele fala a respeito da foto que o mesmo está atrés do padre? Deveria comentar também, não acha?

    ResponderExcluir
  2. Meu Primo,
    Este mentiroso ainda teve a coragem de dizer que o DVD de AMAZAN em Jardim, foi gravado com o dinheiro da prefeitura de Jardim do Seridó.

    Enquanto ele mente, eu vou de poesia:

    A GRAVAÇÃO DO DVD:

    Como artista, nunca fiquei a mercê,
    Dos recursos de nenhuma prefeitura
    Meu trabalho foi gravado com lisura
    Diferente do narrado por você.
    Eu gravei o meu segundo DVD
    Com apoio do meu patrocinador
    Os reais que ele investe no CANTOR
    Trás divisas para sua Paraíba
    Foi-se o tempo que vivi na pindaíba
    Mendigando uma ajuda de doutor.

    ResponderExcluir
  3. Paulinho, mais Anchieta ainda é médico? Pelo que me parece ele trabalha como entregador de alguma loja de material de construção, já que hoje pela manhã ele estava carregando sua caminhonete com tijolos para fazer uma entrega no município de Ouro Branco.

    ResponderExcluir
  4. ESTE CIDADÃO ÀS VEZES AJUDA QUANDO LHE CONVÉM PARA EM SEGUIDA HUMILHÁ-LA... EU SOU A PROVA DISSO... LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  5. Dr. Anchieta ta me parecendo estranho, ele não era assim...

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião um candidato quando vai para um palanque procurar defeito na vida pessoal de adversário é porque ele não tem um projeto de governo para a população, sabendo que a maioria das pessoas voltam naquele que mentir mais , dizendo que vai construir hospitais , escolas , pois hospital e escolas n´s já temos , precisamos é zelar e melhorar as que temos e não enganar a população que vai contruir e construir. Padre Jocimar prometeu construir uma escola nos batentes ,onde quem entende alguma coisinha de educação sabemos que próximo temos uma ótima escola que é a Maria de Lourdes ,onde comporta o dobro de alunos que ali estão matriculados . Se contruir outra escola talvês o município tenha dificuldades em mantê-la, pois precisa de outros funcionário. Pense nisso com carinho antes de prometer.

    ResponderExcluir
  7. PAULINHO Dr.Anchieta está é muito doido com raiva de Anchieta Jr.Eu dou valor ao filho dele por não se vender e ser fiel a nação bicuda.E por este motivo que vc ANCHIETA JUNIOR vai ser eleito com a força dos bicudos

    ResponderExcluir
  8. É o vice MELANCIA!... Vejam a cor da camisa que o candidato a vice do atual prefeito tirou sua foto de campanha...É ou não é?

    ResponderExcluir
  9. Eles estao tao desesperados que prometeram fazer uma escola nos batetentes, so seu derrubarem as casas né? porque espaço pra escola nao tem, porque enveis de prometerem mais coisas nao cumprem pelo menos algumas doque prometeram a 4 anos atraz?... porque enveis de escola nao melhora a saude do municipio? ... creio eu que ja tem escola suficiente para a populaçao no momento, entao faça primeiro pela saúde, depois faz a escola.

    ResponderExcluir
  10. O problema do Dr: Anchieta é porque ele já está sentindo as dores da derrota.

    ResponderExcluir
  11. Como é que o prefeito Jocimar Dantas ainda tem coragem de prometer fazer alguma coisa, desta vez é uma escola nos batente. É sem fundamento nenhum, pois as escolas já são suficientes para comportar os estudantes daqui.O plano de governo dele está fraquinho, pois ele prometeu na outra e não cumpriu só resta maltratar verbalmente o candidato Amazan; So os fanáticos não veem isto. Acorda jardim, temos que mudar este rumo. Se não trabalhou o esperado tem que sair e dar chance a outro que quer ver Jardim crescer.

    ResponderExcluir

COMISSÃO DA CÂMARA DOS EUA APONTA ‘CAMPANHA DE CENSURA NO BRASIL’

A Comissão de Assuntos Judiciários da Câmara dos Deputados dos Estados Unidos, equivalente à CCJ da Câmara brasileira, divulgou nesta quar...