25 de agosto de 2012

CRUELDADE! MÃE E FILHO SÃO PRESOS ACUSADOS DE ESFAQUEAR E ATEAR FOGO EM MORADOR DE RUA

Policiais civis da 2ª DP prenderam na manhã de ontem,  sexta-feira (24) mãe e filho acusados de tentar matar um morador de rua, após uma discussão ocorrida na noite de ontem na Praia do Meio. Eles esfaquearam e atearam fogo na vítima identificada apenas como “Cleiton”, que está internada em estado grave.

Os presos foram identificados como Rosilda de Araújo, de 37 anos, e Alisson Bruno de Araújo, de 22 anos. O crime aconteceu por volta das 23 horas, quando Bruno, que trabalha como flanelinha, iniciou uma discussão com a vítima por causa de um pagamento pela guarda de um veículo que estava estacionado.

Durante a discussão mãe e filho efetuaram golpes de faca na vítima e em seguida jogaram álcool no corpo e atearam fogo. Após informações colhidas pela equipe da 2ªDP, os policiais identificaram os criminosos e efetuaram a prisão deles, nas residências dos mesmos, situadas na Praia do Meio em Natal.

Fonte: Assessoria Degepol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

STF TEM MAIORIA PARA TORNAR JANONES RÉU POR POSTAGENS CONTRA BOLSONARO

A maioria dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) votou nesta sexta-feira (14) para tornar réu o deputado federal André Janones (A...