31 de agosto de 2012

ARBITRARIEDADE! PREFEITO USA MAQUINA ADMINISTRATIVA PARA ATRAPALHAR MOVIMENTAÇÃO POLÍTICA DA OPOSIÇÃO

De forma arbitraria e sem nenhuma responsabilidade, o atual prefeito de Jardim do Seridó, Jocimar Dantas mandou colocar as máquinas do todo poderoso “Morvanildo” para “escavacar” o terreno da antiga prefeitura, tudo para atrapalhar uma movimentação política da coligação “União e Trabalho pelo Progresso”, antecipadamente agendada para tarde desta sexta-feira, (31) na Praça Dr. José Augusto no centro da cidade.

399064_430895650285717_813981552_n

Declaradamente publicado por blogs que são comandados pelo prefeito, a obra de construção do prédio que estão dizendo ser da prefeitura, iniciaria em setembro, mas de forma imoral, e muito estranha, por volta das 16h00mim, (quatro da tarde) em pleno final de expediente de sexta-feira, as maquinas chegaram para “revivarem” o terreno, trazendo junto com elas uma turma de correligionários do atual prefeito, que não respeitaram o espaço da oposição, e passaram a insultar, soltar fogos, transformando o local em um campo de guerra.

DSCN0164

Além das máquinas, o prefeito também tentou atrapalhar o evento mandado estacionar ônibus do programa de governo “Caminho da Escola” ao lado da Praça, quando costumeiramente os mesmo ficam estacionados na sombra ao lado da matriz, ou no pátio da Secretaria de infraestrutura.

A atitude do chefe do executivo revoltou muita gente na cidade, pois todos sabem que tudo não passou de manobras políticas, usando para isso a máquina administrativa, que deveria ser usada em beneficio do povo, mas há quase quatro anos está servindo apenas a alguns poderosos ambiciosos que estão construindo verdadeiros impérios a troco da desgraça da coletividade que padece sem saúde, educação, infraestrutura, esportes e lazer.

Do Blog: Cadê os maiores beneficiados que estão enricando às custas da prefeitura que não estão ai? Eles adoram acender o “estopim” e ficar de fora da “briga”, pois tem os “otários” para brigar por eles!

9 comentários:

  1. SOU PROFISSIONAL DA EDUCAÇÃO JÁ APOSENTADO E ATÉ HOJE DIA 31-08-12,AINDA ME CONSIDERAVA UM ELEITOR INDECISO DE JARDIM DO SERIDÓ,MAIS DEPOIS DESSE DESRESPEITO NÃO SÓ COM A JUSTIÇA,PRINCIPALMENTE COM A POPULAÇÃO ORDEIRA DA CIDADE,VÍ COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS QUE O PREFEITO JOCIMAR É UM IRRESPONSÁVEL,UM DESCONTROLADO,NÃO RESPEITA O SEU SEMELHANTE E É CEGO PELO PODER,ESSE CIDADÃO SE TIVESSE UM EXÉRCITO ARMADO HOJE SOB SEU COMANDO PODERIA TER HAVIDO UM BANHO DE SANGUE EM JARDIM,QUANDO VÍ AQUELAS MÁQUINAS GIGANTESCAS INVADINDO O CENTRO DA CIDADE ME VEIO UM FILME QUE EU NUNCA MAIS QUERIA REVER EM MINHA MENTE,A INVASÃO DE TANQUES DE GUERRA NA PRAÇA DA PAZ CELESTIAL NA CHINA EM 1989.PREFEITO JOCIMAR EU SEI QUE NINGUÉM É NADA PRÁ VOCÊ VOCÊ É CEGO POR DINHEIRO E POR PODER,MAIS HOJE VOCÊ PERDEU MAIS UM VOTO ENTRE MILHARES E MILHARES,SEU DIA ESTÁ SE APROXIMANDO É SÓ DAR TEMPO AO TEMPO,VOCê SERÁ UMA PÁGINA NEGRA VIRADA NA HISTÓRIA DE JARDIM DO SERIDÓ.

    ResponderExcluir
  2. É excelentíssimo, você perdeu as estribeiras agindo de má fé, sem responsabilibidade quando permitiu as máquinas para escavar, onde poderia ter acontecido o pior com os nossos jardinenses.Sabemos que o intuito era atrapalhar o movimento politico de Amazan e nunca trabalhar realmente é aí que percebemos que o prefeito não tem competência para administrar a cidade é por isso que está desse jeito abandonada mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Um ditador não passa de uma ficção. Na verdade, o seu poder dissemina-se entre numerosos subditadores anónimos e irresponsáveis cuja tirania e corrupção não tardam a tornar-se insuportáveis e destruidoras.. és um ditador jocimar dantas maldita a hora em que eu voltei em ti voçe é um LOBO DESFARÇADO DE CORDEIRO o que eu vi ontem não quero mais nunca ver na minha vida.. NÃO VOTO EM VOÇE NUNCA MAIS nessa eleição voçe ia ter meu voto, mais ontem provou pra mim e pra inumeras pessoas que voçe tem odio no coração que é oVERDADEIRO PERSEGUIDOR.. E ÉS UM VERDADEIRO DITADOR.. MAIS saibas os que tentaram dar uma de DITADOR nesse mundo cairam por terra todos O SADAN HUSSEN, O HITLHER ENTRE OUTROS MALDITOS QUE EXISTIRAM.. NIMGUÉM ESTÁ ACIMA DA FORÇA DO BEM. NIMGUÉM ESTÁ ACIMA DA VERDADE NUNCA O ODIO VENCERÁ O AMOR, NUNCA A GUERRA VENCERÁ A PAZ E NUNCA A TIRANIA, VIOLENÇIA E DESTRUIÇÃO VENCERÁ A UNIÃO.. EU ESTOU INDIGNADA, REVOLTADA.. DITADOR, DITADOR, VOÇE É UM PERSEGUIDOR.. MAIS O SENHOR DEUS DOS CÉUS VAI TE MOSTRAR QUE SÓ A ELE PERTENÇE A FORÇA O PODER HONRA E MAJESTADE..TAS SE ACHANDO MELHOR E MAIS PODEROSO DO QUE DEUS VC É UM SER HUMANO QUALQUER COMO QUALQUER UM.. ACORDA E SE PONHA NO SEU LUGAR PREFEITO DITADOR. ACORDA GALERA QUE VOTA NESSE HOMEM VAMOS VOTAR NO LADO DA PAZ, NÃO SE DEIXEM ENGANAR POR SUAS PALAVRAS MENTIROSAS, ELE DISSE QUE NEM DEUS TOMA ESSA ELEIÇÃO DELE POVO CATÓLICO, EVANGELICO VAMOS BOTAR A MÃO NA CONCIENÇIA CADE O RESPEITO E A FÉ EM DEUS QUE ESTÁ INDO PELO RALO? VAMOS NOS UNIR E FAZER UMA ELEIÇÃO HUMANA DESCENTE E PACIFICA NAO DO JEITO QUE ESSE HOMEM TÁ FAZENDO MANDANDO CARROS ESCOLARES PRA ATRAPALHAR O EVENTO, MAQUINAS PARA FAZER POEIRA E ASSIM AFASTAR AS PESSOAS. CHEGA CHEGA CHEGA DE TANTA BAGUNÇA E CONFUSÃO.. NÓS DIZEMOS.. FORAAA JOCIMAR DANTAS FORA, FORA FORA FORA VOÇE NÃO SABE ADMINSTRAR NOSSA CIDADE E MUITO MENOS ADMINISTRAR O PODER USA DA FORÇA E DA VIOLENÇIA E NÃO É POR AI. FORA!!

    ResponderExcluir
  4. me admira muito o sr. morvanildo que se diz um cidadão bom, honesto,temente a Deus,colocar seus humildes funcionários para fazerem uma baderna daquelas a seu mando e a mando do prefeito,e se tivesse acontecido algo grave quem iria responder? sabemos que a d´vida da administrtsação atual é grande com o sr. mais o dinheiro não é tudo não! a vida de seus funcionários vale mais,mais pelo jeito prá o sr. e o prefeito,nada vale só o dinheiro e o poder.

    ResponderExcluir
  5. Rapaz me disseram que nunca viram um trator puxar 80km/h e ontem viram! hehehe era Bicudo d+ homi!

    ResponderExcluir
  6. paulinho imprima esse comentario acima ae e leia no comicio amanhã o que fala q essa atual prefeito é um ditador isso é a voz do povo também assino em baixo ele tá sentindo que o ciclo ta fechando dai tá partindo pra violençia e baixaria.. É um ditadorzinho barato que nem coragem de mostrar a cara tem e sim manda os pequeninos que recebem ordens . isso é vergonhoso.

    ResponderExcluir
  7. E se vcs soubessem de um detalhe: o pai do prefeito estava assistindo tudo de uma rua próxima a praça, apontando só a cabeça.

    ResponderExcluir
  8. Os princípios constitucionais da legalidade, da moralidade, da
    impessoalidade, da publicidade e da eficiência são garantias de que
    o interesse público, que deve mover a ação estatal, terá sempre em
    vista o respeito aos direitos individuais. Mas em Jardim isso passa longe de acontecer. A política que estamos vendo aqui mostra um jogo cada vez mais sujo, pois o atual prefeito desconhece ou desconsidera qualquer princípio fundamental na Administração Pública. Será que ele sabe ao menos o sentido da probidade, acho que não pois por várias vezes não mostrou honestidade ou integridade pública. Quando falamos de impessoalidade então deixa-nos ainda mais angustiados com o nosso atual representante.

    ResponderExcluir
  9. O PIOR DISSO TUDO, É SABER QUE O MUNICÍPIO ESTÁ ENTREGUE A UM DITADOR. PORÉM O ESTADO ESTÁ ENTREGUE A UMA MULHER E OS PAÍS A TAMBÉM UMA MULHER. AS ELEIÇÕES HOJE SEGUNDO OS DADOS É DEFINIDO POR MULHERES. MULHERES ESTAS QUE TRABALHAM, ESTUDAM, MÃES E PAIS DE SEUS FILHOS, MULHERES QUE SÃO MÃES SOLTEIRAS COMO TAMBÉM DONAS DE CASA E QUE NO PASSADO NÃO TINHAM O DIREITO DE VOTAR. AOS QUE AINDA ESTAVAM INDECISAS COMO EU, JAMAIS VOTARIA EM UM DITADOR QUE NÃO RESPEITA AS MULHERES E FAZ DE UM TUDO E POSSÍVEL PARA FERIR UM FILHO MEU , QUE PEDIU PARA IR COM UMAS COLEGUINHAS P/ A RUA E ELE CORREU O RISCO DE SER MACHUCADO POR UM CARRO DESORDENADO DESSES. INDIGNADA E ROVOLTADA.

    ResponderExcluir

PROFESSORES DA UFRN DECIDEM ENCERRAR GREVE APÓS 59 DIAS

Os professores da Universidade Federal do Rio Grande do Norte decidiram encerrar a greve da categoria nesta quinta-feira (20) após 59 dias d...