18 de agosto de 2012

AMAZAN VISITA PLANTAÇÃO DE HORTALIÇAS E GARANTE COMPROMISSO COM O SETOR

Continuando a série de visitas durante sua campanha em Jardim do Seridó, o candidato Amazan, foi a uma plantação de hortaliças, onde discutiu incentivos ao setor com os próprios produtores.

produtores2

Sua proposta é viabilizar a permanência do homem do campo na zona rural, proposta esta que já está no seu plano de governo, juntamente com a implantação do projeto “Verdes Campos”, de incentivo ao desenvolvimento da cultura irrigada no município com o cultivo de frutas, hortaliças e flores, a partir dos recursos hídricos disponíveis.

produtores_0

Fizemos questão de visitar esta plantação para ter uma noção exata de como o poder público pode incentivar, já que faltam estímulos por parte da gestão atual e, como está no nosso plano de governo, podemos, com boas ideias, produzir no campo, apesar de estarmos em uma região árida.”, afirmou o candidato.

2 comentários:

  1. Parabéns pela sua ação Amazan é assim que se administra um município olhando para todos os setores da economia, e como também para toda a população jardinense.

    ResponderExcluir
  2. A culpa da agricultura não tomar patamares de expressão econômica para o município estar no fato de uma política que nunca deu incentivos para o setor, nem um engenheiro agrônomo sequer a cidade conta e uma EMATER TOTALMENTE inoperante dotada de funcionários que apenas passam seus dias lá e não levam a tecnologia ao homem do campo, que é o papel deles, prefeitura de Jardim do Seridó precisa de um engenheiro agrônomo e de uma EMATER operante.

    ResponderExcluir

POLÍCIA CIVIL DO RN ELUCIDA CRIME E PRENDE SUSPEITO DE MATAR PSICÓLOGA NO INTERIOR DO RN

Policiais civis da 97ª Delegacia de Polícia de Assú (97ª DP), da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Núcleo de Investiga...