21 de julho de 2012

TIO TENTA FUGIR DA POLÍCIA APÓS SER PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR SOBRINHA DE 14 ANOS EM CIDADE DO RN

7Na manhã de ontem, sexta-feira, (20) a polícia civil de Assu/RN após receberem uma denúncia de estupro de vulnerável, conseguiu prender o acusado identificado por Francisco das Chagas da Silva, 43 anos mais conhecido por “Chagas pedreiro”, residente em Assu.

Segundo informações da polícia, o mesmo está sendo acusado de estuprar a própria sobrinha de apenas 14 anos de idade, sendo que este ato monstruoso teve início quando a menor tinha apenas 12 anos, a vítima é uma criança que necessita de cuidados especiais.

Apesar de negar as acusações, “Chagas Pedreiro” tentou fugir no momento em que era encaminhado para o CDP, mas de imediato o próprio delegado o segurou, tento até que travar-se em luta corporal com acusado em plena em via pública. O delegado foi auxiliado por agentes e familiares do acusado, que foi dominado e preso no CDP de Assu, aonde permanece à disposição da justiça.

Foto: Focoelho

Um comentário:

  1. Esses canalhas que praticam atos dessa qualificação deveriam terem penas perante a lei SEVERAS sem recursos, sou uma indignada com as leis do nosso PAÍS,como também,muitas vezes tratam esses casos de abusos vulneráveis com tanta agilidade " que se colocar uma tartaruga de jardim do Seridó a Caicó" ela chega primeiro.VERGONHOSO BRASIL ENQUANTO GASTA MILHÕES EM ROUBALHEIRAS E CASOS GRAVES TERMINA, EM PIZZA.Anda votamos e colocamos eles no poder!!!

    ResponderExcluir

CONTRA CENSURA, DEPUTADA DOS EUA CRITICA E MOSTRA FOTO DE MORAES

A deputada norte-americana Maria Elvira Salazar (Partido Republicano) criticou a atuação do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Al...